Pular para o conteúdo principal

Capixabas se apresentam na 15ª edição do Universo Paralello Festival, na Bahia

Entre os centenas de nomes confirmados na programação do Universo Paralello Festival, que chega a sua 15ª edição, estão três DJs capixabas: Jess, Paolla B e Brunelli.

Jess se apresenta no dia 03 de janeiro, na palco Up Club. (FOTO: Ciro Trigo)
O evento acontece na Praia de Pratigi, no município de Ituberá, na Bahia, entre sexta-feira (27) e a próxima sexta (03 de janeiro de 2020). A festa comemora 20 anos nesta edição.

Jess se apresenta no palco Up Club, no dia 03 de janeiro, às 12 horas. No palco irão passar mais de cem atrações, a exemplo também de Vintage Culture (MS), FractaLL (SP), Alok (GO), Flow & Zeo (RJ) e Bhaskar (GO). Serão inúmeras vertentes que passeiam pelo house, tech house e techno.

Já Brunelli e Paolla B se apresentam no Tortuga Stage, palco que irá reunir diversos estilos da música eletrônica, além de hip hop, dubstep e trap. Os capixabas se apresentam no dia 03 de janeiro, às 05 e 06 horas da manhã, respectivamente.

De acordo com Brunelli a expectativa é a melhor possível. "Na edição anterior fui para curtir o festival, achei irado e coloquei como meta que até as duas próximas edições gostaria de estar lá tocando, e graças a Deus aconteceu. Agora é a hora de ir representar o nosso Estado", contou.

Agenda
Jess tem outra apresentação fora do Estado nos próximos dias: será no Silk Beach Club, em Búzios, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (31). No evento fazem show também Gabe (SP) e Lagum (MG).


Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Vitória: Cidade Sol celebra 469 anos com diversos atrativos turísticos

Ao vivo: Live Set Pedra Azul, com Jess