Pular para o conteúdo principal

Cerca de 10 mil pessoas assistiram as Cantatas de Natal, em Vila Velha

As cantatas de Natal, realizadas em 16 bairros das cinco regiões de Vila Velha, reuniram ao todo cerca de 10 mil pessoas, segundo dado divulgado a Prefeitura de Vila Velha.

Uma das apresentações do Coral Infantil Estrelas do Universo, no Centro de Vila Velha. (FOTO: Divulgação)
O público pôde assistir e se emocionar com as apresentações do projeto "Cantatas de Natal nos bairros". As noites foram de alegria e festejos nas comunidades com apresentações de 25 atrações musicais.

As cantatas ocorreram nos bairros Centro, Vale Encantado, Barra do Jucu, Paul, Praia da Costa, Coqueiral de Itaparica, Praia das Gaivotas, Riviera da Barra, São Torquato, Jardim Colorado, Prainha, Santa Mônica, Cobilândia, Jardim Asteca, Balneário Ponta da Fruta e Ibes.

As apresentações foram realizadas entre 25 de novembro e 15 de dezembro, e inclusive marcaram a inauguração da iluminação de Natal e a chegada de Papai Noel em alguns bairros.

Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste