Pular para o conteúdo principal

MC César representará o ES no Duelo de MCs Nacional em Minas Gerais

Pelo segundo ano consecutivo o representante capixaba no Duelo de MCs Nacional será MC César. Na grande final da seletiva estadual, no último sábado (18), na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória, ele venceu o duelo com MC Noventa e estará em Belo Horizonte, Minas Gerais, no próximo sábado (25), para o evento nacional.

MC César venceu Noventa na final em Vitória. (FOTO: Reprodução)

A batalha entre César e Noventa foi transmitida ao vivo na página oficial da seletiva capixaba no Facebook e atingiu uma média de 1,5 mil visualizações durante a exibição. O evento durou cerca de sete horas e reuniu milhares de pessoas na Praça Costa Pereira. Este ano, o vencedor do Espírito Santo havia se classificado ao vencer a batalha Bela Rima, em Bela Aurora, Cariacica, no dia 23 de setembro, na primeira classificatória.

Ao todo, foram 16 classificatórias em batalhas nas cidades de Vila Velha, Vitória, Serra, Guarapari, Cariacica, Aracruz e São Mateus. Os finalistas capixabas deste ano foram, além de César e Noventa, os MCs Doeg, Adm, Fatal, Night, Killer Bee, Cavati, Arthur, TH, CH, Guilherme, Bia, Dudu, Armellony e Jhow.

Duelo de MCs em Minas
A grande final do Duelo de MCs Nacional acontecerá no próximo sábado (25), no Viaduto Santa Tereza, em Belo Horizonte, a partir de 14 horas. O evento completa, nesta edição, 10 anos, e serão 16 MCs disputando o título de melhor improvisador da cultura hip-hop brasileira. O Duelo de MCs acontece no local desde 2007 e todos os anos reúne milhares de apaixonados pelo gênero. 

Até o momento estão classificados, além do MC César, Mano Z (AC), Bert (BA), Alves (DF), Caco (MT), Milliano (MS), HB (PE), Zandrio (RS), Blackout (PA), Jeff (MA), KDS (RR), Krawk (SP), Drizzy (MG), Menor (AM) e Choice (RJ). Neste domingo (19), será definido o último classificado para Duelo de MCs, que representará Tocantins.

Uma multidão esteve na Praça Costa Pereira, em Vitória, na final da seletiva estadual. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro