Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #18

Exposição coletiva na Serra
A galeria de artes Benedita Torreão, localizada no Centro Cultural Elizário Rangel, em São Diogo, na Serra, recebe neste mês de novembro a exposição Elos e distinções, com trabalhos dos artistas plásticos Glaucio Buhr, Lara Cremasco e Paloma Tauffer. O público poderá conferir as obras até o dia 25, sempre aos sábado e domingos, de 18h30 às 21 horas. Vale a pena a visita!

Julia Mattos no MASP
A cantora e compositora Julia Mattos, 22, divulgou nas redes sociais na última quarta-feira (1º), um registro durante uma visita ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateubriand (MASP), que fica na Av. Paulista, em São Paulo (SP). Ao fundo, obras do escultor e artista plástico italiano Amedeo Modigliani (1884-1920). Curta sempre o melhor da cultura de Sampa, Julia!


Ruby: EP de Dan Abranches na internet
A cantora e compositora Dan Abranches, após lançar o EP Ruby em evento no Liverpub, em Vitória, estará disponibilizando o trabalho nas plataformas digitais. Na próxima quinta-feira (09), a artista de Cachoeiro de Itapemirim lançará o EP no YouTube. Excelente trabalho, vale muito ouvir!

Dan Abranches fará o lançamento virtual do EP Ruby na próxima semana. (FOTO: Reprodução/Facebook/Dan Abranches)
Semana da Juventude Negra em Vitória
Entre segunda-feira (06) e domingo (12), o Núcleo Afro Odomodê vai promover diversos encontros culturais e oficinas para comemorar a Semana da Juventude Negra, que em Vitória foi intitulada "Sendo Emprete Sendo". Haverá atrações como sarau, filmes e rodas de conversa. A iniciativa faz parte das atividades do "Novembro Negro", em alusão ao mês da consciência negra. A ideia é reunir os coletivos culturais com jovens e adolescentes para promover igualdade racial e desconstrução do racismo, além de fortalecer o protagonismo, resgate e construção da identidade racial. As atividades são voltadas para jovens entre 15 e 29 anos e vão acontecer no Museu Capixaba do Negro (Mucane), na sede do Odomodê e no Parque Moscoso, ambos na capital capixaba. Confira a programação completa e participe!

Aniversariantes de novembro
Rickson Maioli e Jeffinho Ryplay (1º); Anderson Gaspardini e Neni Bustamante (02); Jonathan Caputo - Lane e Victor Ramos - Metrópole (04); José Roberto Santos Neves - escritor e secretário de Cultura do ES (05); Gracielly Junqueira (06); Brenda Barretto e Caio Cruz - pintor e desenhista (07); Marcos Garcia - Scorpions (10); Gavi, Mariana Rodrigues - atriz e jornalista e Chico Lessa (12); Kassio Dalla Bernardina - Lion Jump (15); Luiz Monteiro - Mary Di (16); Ingrid Balmant (17); Bruno Pividori - Horanona e Nith (18); Diego Lyra e Bruna Ceotto - escritora (19); Thiago Perovano (20); Fabricio Bravim (21); Andressa (26). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Linha do tempo da Chocolates Garoto