Pular para o conteúdo principal

Andressa fala sobre conquistas, encontro com Anitta e promete novidades

Os últimos três anos são de grande ascensão para Andressa. Prestes a completar 23 anos - faz aniversário no próximo dia 26, a cantora de funk e pop tem demonstrado uma carreira de destaque no Espírito Santo, com sucesso e milhares de visualizações em músicas autorais e shows por diversas partes do território capixaba, que em 2017 a levaram a participações em programas nacionais na televisão e a encontros como o com a carioca Anitta, no último sábado (28), em Serra.

A capixaba Andressa esteve ao lado da carioca Anitta, no Festeja Espírito Santo, no último sábado (28), em Serra. (FOTO: Divulgação/Andressa)
Desde novembro de 2014, quando lançou o videoclipe da música Pressão, que atualmente conta com mais 14 mil visualizações no YouTube, a capixaba tem ganhado bastante destaque no funk capixaba.

No ano seguinte, em julho, foi a vez do hit Então Vem ganhar a internet e hoje contabiliza mais de 16 mil visualizações. Sempre sendo sucesso de compartilhamento nas redes sociais, os hits ganharam as ondas radiofônicas através da Rádio Tropical 103.7 FM, que com uma das maiores audiências do rádio do Espírito Santo, executou as músicas por centenas de vezes em sua programação.

Nessa escalada, em partes bem sucedida, é importante destacar a passagem de Andressa por palco de casas de shows como o antigo Badallas e o Camarote Music Show, ambos em Serra, e o Espaço Lucas, em Nova Venécia e ainda a participação em trabalhos como da também cantora capixaba Vanessa Ferr, no clipe original de Exército das Divas.


Andressa sempre ligada a Anitta em momentos como a participação em programa do SBT e em canas do clipe cover da música Paradinha. (FOTOS: Divulgação e Reprodução/YouTube)
Em 2017, as conquistas alcançaram níveis estrondosos e bastante ligados a Anitta, da qual a capixaba é uma grande fã assumida.

Em abril, Andressa participou do programa Raul Gil, da TV Tribuna/SBT. Na oportunidade interpretou a carioca no quadro 100% Anitta, com a música Sim ou Não, em apresentação que rendeu milhares de comentários nas redes sociais.

Já no último sábado (28), através de um concurso promovido pelo programa Em Movimento, da TV Gazeta/Globo, a jovem capixaba pôde conhecer pessoalmente a carioca, nos bastidores do Festeja Espírito Santo, que aconteceu em Carapina. Sobre o momento, ela descreve que apesar de rápido, foi bem curioso.

"Meu encontro com Anitta foi muito rápido mas foi o suficiente para ver a beleza dela, sentir o 'cheirinho de morango' dela e perceber que ela tem o meu tamanho. Ela foi simpática me abraçou. Confesso que não queria sair de perto dela, mas entendo que a vida dela é corrida e tinha muitos fãs para atender", disse Andressa, aos risos.

Andressa, completa, ao falar sobre as conquistas em sua carreira, que as mesmas se devem aos seus próprios esforços e aos amigos. Ela ainda fala sobre possíveis novidades para o próximo ano.

"Tudo muito especial para mim. Consegui graças ao meu esforço e a ajuda de amigos que torcem por mim, pois não tenho empresário nem contatos para me levar aos lugares, graças a Deus estou bem confiante com o rumo que as coisas estão tomando. Em breve vai vir música nova com Paulinho DJ e MC Codex, em parceria que fiz recentemente. Também quero agradecer ao OMMC, que está comigo desde o início, me apoiando e ajudando nas divulgações. Todo esse carinho um dia vai ser retribuído com fé em Deus", finaliza.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória