Pular para o conteúdo principal

Gabi Brown, Andressa, Gavi e Melanina MCs buscam votos em disputa de concurso nacional

Cantoras capixabas buscam votos, ou melhor, curtidas, com o objetivo de serem finalistas do concurso #NovasDivasByNiely, que está sendo feito paralelamente a primeira edição do Women’s Music Event Awards by Vevo, primeiro prêmio brasileiro da música focado nas mulheres. O evento acontece no dia 28 de novembro, em São Paulo/SP.

Gabriela Brown, Andressa, Gavi e Melanina MCs representam o Espírito Santo no concurso e precisam de curtidas para serem selecionadas. (FOTOS: Divulgação)
Na primeira fase serão selecionados os 10 trabalhos autorais mais curtidos no YouTube até a próxima segunda-feira (20). O resultado será anunciado na quarta-feira (22). Estão representando o Espírito Santo, Gabriela Brown, com Bonito é o quê?, Andressa, com Pressão, Gavi, com Meu Bem e Melanina MCs, com Tudo Que Não Quis.

Na sexta-feira (24), os jurados técnicos da premiação WME vão selecionar as 5 finalistas, que vão estar presentes no dia do evento e a vencedora receberá como prêmio a abertura de canal Vevo, produção de um vídeo pela Vevo e um ano de produtos da marca Niely.

Nesse momento, as participantes do Estado precisam muito da ajuda todos, principalmente dos amantes da música e da cultura capixaba, apenas clicando no 'gostei' dos vídeos no YouTube, e se possível compartilhando com os amigos nas redes sociais. O vídeo pode ser curtido por cada conta no Gmail. Entre nessa campanha, faça sua parte e ajude a música autoral do Espírito Santo!

       

       

       

       

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico