Pular para o conteúdo principal

Vanessa Ferr recebe homenagem em Cariacica

Vanessa Ferr com o certificado. (FOTO: Reprodução/Facebook)
A cantora Vanessa Ferr, 26 anos, recebeu nesta quinta-feira (22) uma homenagem da Câmara de Vereadores de Cariacica, através do vereador da cidade Pedro Henrique Silva, o Seu Pedro (PT). A homenagem é devido a cantora levar o nome da cidade a nível local e nacional, como no programa "Máquina da Fama", do SBT, em 2013.

Em uma mensagem divulgada em uma rede social Vanessa agradeceu a homenagem recebida. "Esse é mais um título que levarei eternamente comigo, obrigada pela sua luta e a sua equipe maravilhosa (direcionada ao vereador). Obrigada pelo reconhecimento e respeito a meu trabalho e tudo que busco, enfim obrigada", publicou a cantora.

Leia na íntegra o texto do certificado recebido por Vanessa:
"A Câmara de Vereadores de Cariacica, por meio do vereador Seu Pedro,concede MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO a cantora VANESSA FERR, artista de Cariacica, que por meio da música percorre o Espírito Santo e até mesmo o Brasil, levando a nossa música e a nossa cultura, construindo a sua carreira baseada na dignidade, seriedade, talento e muita luta. Vanessa tem se destacado, também, nas redes sociais, plataforma que tem sido muito utilizada na divulgação de seu trabalho."

Certificado que concedeu Monção de Congratulação a cantora Vanessa Ferr. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória