Pular para o conteúdo principal

Kamila Gabriel vence o Máquina da Fama

Kamila Gabriel durante apresentação. (FOTO: Reprodução/SBT)
A cantora Kamila Gabriel, 26, ficou com o primeiro lugar na edição da última segunda-feira (19) do programa Máquina da Fama, do SBT. A atração é uma competição entre covers e tem o comando de Patricia Abravanel.

Kamila interpretou a cantora norte-americana Miley Cyrus e surpreendeu a plateia com a dramática Wrecking Ball. Ela disputou o programa com outros quatro participantes e obteve a nota 9,9. Além de gostar das músicas da Miley Cyrus, admira a personalidade da artista principalmente nas transformações de visual.

A cantora divulgou um vídeo na madrugada desta terça (20) agradecendo a todas as mensagens recebidas dos fãs e amigos. "Gostaria muito de agradecer o carinho de todo mundo, todos os recados, estou muito feliz com o resultado da apresentação e com o carinho do todos vocês", disse Kamila no vídeo.

Veja mais | relacionadas
Os bastidores do Live4House em série na web
Kamila Gabriel em programa musical no SBT

Kamila Gabriel e Patricia Abravanel durante o Máquina da Fama da última segunda-feira (19). (FOTO: Reprodução/Youtube/SBT)
Projeto Live4House
A paranaense radicada em Vila Velha desde os 11 anos é de uma família de músicos. No dia 19 de maio deste ano o OMMC publicou uma matéria onde Kamila Gabriel fala do projeto Live4House, que mantém juntamente com o DJ Robson Moreira. Na época havia ocorrido a estréia da web série do projeto.

Assista a apresentação de Kamila:

            

Comentários

  1. Caramba! Ficou show demais, Camila.
    Parabéns e obrigado por representar assim o nosso ES.
    Beijos e siga em frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Capixabas participam de votação para se apresentar no Lollapalooza

Regional da Nair arrasta mais de 20 mil pessoas em Vitória

Carnaval em Vila Velha com shows e blocos em todas as regiões