Pular para o conteúdo principal

Julia Mattos adere campanha do Outubro Rosa nas redes sociais

Julia Mattos aderiu campanha. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Este mês é marcado pelo Outubro Rosa, conscientização nacional com o objetivo de lembar as mulheres a importância da prevenção ao câncer de mama. Aqui no Espírito Santo a campanha “Divas de Lenço” tem feito bastante sucesso nas redes sociais através de blogueiras.

Mônica Pretti Haynes, do “As Mãe Pira”, foi a primeira blogueira do estado apoiar à campanha. No dia 29 de setembro, divulgou em suas redes sociais uma selfie sua com lenço e desafiou outras três mulheres, fazendo com que a campanha se potencializasse. As desafiadas devem fazer o mesmo processo: postar uma foto e desafiar.

E na tarde desta segunda-feira (12), a cantora e compositora Julia Mattos, 20, foi desafiada e também divulgou sua foto com um lenço rosa. Na postagem, Julia fala da importância da campanha e ainda convidou outras pessoas a participarem.

Leia a mensagem deixada pela cantora: "Fui desafiada pela querida Marcia Fujihara a participar dessa campanha linda 'Outubro Rosa: Divas de Lenço.' O objetivo é nobre: contribuir para que as mulheres que lutam contra o tumor não se sintam com a feminilidade afetada, deixando-se abater. Participe você também!"

O O Melhor da Música Capixaba apoia o Outubro Rosa e a campanha “Divas de Lenço”.

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba