Pular para o conteúdo principal

Exposição e rock psicodélico juntos em Vitória

Alguns dos trabalhos de Tozin que serão expostos.
Uma exposição combinada com rock psicodélico. Sim, isso mesmo. E num evento gratuito. Nesta quinta-feira (15), o artista paulista radicado em Vitória Marco Antonio, conhecido como Tozin, apresentará no Studio Etá, no Centro de Vitória, a exposição "O Ser Uno, Transcendental e Indivisível", a partir de 18h00. Além disso, a banda de rock psicodélico My Magical Glowing Lens se apresenta às 21h00.

Exposição
Na exposição Tozin mostra, de uma maneira livre de conceitos, a unidade do ser. Isso é apresentado através da unidade existente em e entre suas ilustrações. Em cada uma delas se encontra uma unidade interna, porém essa unidade atravessa a singularidade da própria ilustração, fazendo com que cada uma delas se comuniquem entre si, criando para o espectador a experiência de unidade e indivisibilidade do ser. Com as semelhanças e as diferenças existentes entre as ilustrações, propõe-se levar o público à percepção interna de si, ou seja, a exposição intenta uma viagem introspectiva que desloca a percepção para o interior, fazendo o espectador se desprender das amarras trazidas pelas regras da percepção do ambiente que o rodeia.


Banda My Magical Glowing Lens traz uma sonoridade que completa a exposição. (FOTO: Divulgação/My Magical Glowing Lens)
My Magical Glowing Lens
A banda My Magical Glowing Lens, formada por Gabriela Deptulski na guitarra, baixo, vocal e bateria; Rafael Borges, o Eskerda na bateria e; Gil Mello no baixo, traz na proposta de sua sonoridade algo que completa perfeitamente a exposição, já que a ideia original da banda é a de transformar o modo tradicional da percepção do mundo através da criação de um ambiente sonoro inusitado e mágico. Esse ambiente sonoro cria a possibilidade de levar o espectador uma transformação no modo tradicional de percepção do ambiente no qual ele vive.

Serviço
Exposição "O Ser Uno, Transcendental e Indivisível", de Tozin e show da banda My Magical Glowing Lens
Local: Studio Etá - Rua Gama Rosa, 231, loja 2, Centro, Vitória
Data e horário: 15/out (quinta), à partir das 18 horas
Entrada: Gratuita
Página do evento: fb.com/events

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena