![]() |
Alguns dos trabalhos de Tozin que serão expostos. |
Exposição
Na exposição Tozin mostra, de uma maneira livre de conceitos, a unidade do ser. Isso é apresentado através da unidade existente em e entre suas ilustrações. Em cada uma delas se encontra uma unidade interna, porém essa unidade atravessa a singularidade da própria ilustração, fazendo com que cada uma delas se comuniquem entre si, criando para o espectador a experiência de unidade e indivisibilidade do ser. Com as semelhanças e as diferenças existentes entre as ilustrações, propõe-se levar o público à percepção interna de si, ou seja, a exposição intenta uma viagem introspectiva que desloca a percepção para o interior, fazendo o espectador se desprender das amarras trazidas pelas regras da percepção do ambiente que o rodeia.
![]() |
Banda My Magical Glowing Lens traz uma sonoridade que completa a exposição. (FOTO: Divulgação/My Magical Glowing Lens) |
A banda My Magical Glowing Lens, formada por Gabriela Deptulski na guitarra, baixo, vocal e bateria; Rafael Borges, o Eskerda na bateria e; Gil Mello no baixo, traz na proposta de sua sonoridade algo que completa perfeitamente a exposição, já que a ideia original da banda é a de transformar o modo tradicional da percepção do mundo através da criação de um ambiente sonoro inusitado e mágico. Esse ambiente sonoro cria a possibilidade de levar o espectador uma transformação no modo tradicional de percepção do ambiente no qual ele vive.
Serviço
Exposição "O Ser Uno, Transcendental e Indivisível", de Tozin e show da banda My Magical Glowing Lens
Local: Studio Etá - Rua Gama Rosa, 231, loja 2, Centro, Vitória
Data e horário: 15/out (quinta), à partir das 18 horas
Entrada: Gratuita
Página do evento: fb.com/events
Comentários
Postar um comentário