Pular para o conteúdo principal

Cinco Nós: votação online para participar de fórum mundial sobre música

Capa do EP 3x4, da banda Cinco Nós. (FOTO: Divulgação)
A banda Cinco Nós foi selecionada entre as 10 finalistas do Digital Music Experience Brasil (DMX Brasil) e agora participa de uma votação online para ficar no TOP 3, ter a chance de se apresentar no evento e ter um EP vendido no mundo inteiro. O DMX Brasil é o maior fórum sobre música na era digital do mundo.

Para participar da votação basta clicar aqui. Todos podem votar quantas vezes desejar até o dia 2 de novembro. Para mais informações acesse a página do evento criada pelos integrantes da banda.

Novo álbum
Este ano a banda lançou seu novo trabalho 3x4 em 2 partes - maio e outubro. Funk, jazz, rock, balada e um toque experimental. Esses ingredientes somados ganham forma e ritmo diferente e inovador com Cinco Nós, grupo formado por cinco artistas capixabas, que resolveram misturar suas influências sonoras e fazer o que os fãs e eles mesmos classificam de “musiqualidade”, termo que também dá nome para o primeiro CD da banda, lançado em 2010.

As letras das músicas fazem do cotidiano poesia e não deixam de lado um toque de romantismo. São composições inéditas de Nano Vianna, responsável também pelo vocal e violão; Renato Furtado na guitarra e backing vocal; Pedro Costa (ex-integrante, saxofonista) e Tarcísio Louzada, bateria e backing vocal e Vitor Rigoni no baixo. Com o talento do quinteto e inspiração em Dave Matthews Band, Djavan, Lenine, entre outros, o resultado não poderia ser melhor.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória