Pular para o conteúdo principal

Macucos lança campanha para divulgar 4º CD

A banda Macucos lançou na última sexta-feira (02) uma campanha na internet com o objetivo de finalizar e divulgar o novo CD, Esse é Nosso. É uma campanha de ‪‎crowdfunding‬ com o intuito arrecadar recursos necessários.

Segundo postagem na página oficial da banda numa rede social, "estão satisfeitos com os resultados obtidos até agora, com as gravações do novo disco e a ansiedade que estão para lançá-lo".

O novo trabalho está sendo feito de forma independente e o interessante é o que os fãs e apreciadores do trabalho da Macucos tem participação direta no produto final, que é o 4º disco da banda, por isso a escolha do nome Esse é Nosso. Além disso, quem participar da campanha terá direito a recompensas exclusivas e tornará possível a divulgação do álbum, que a banda acredita ser o grande divisor de águas nesses 15 anos de trajetória.

Banda Macucos em show no centro de Fundão, no início deste ano. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Momentos marcantes
A banda Macucos formada por Fred Nery (voz), Xande (guitarra e voz), Gustavo "The Flash" (teclados), e Leomar (bateria e voz), tem 15 anos de estrada, três discos lançados, sendo o primeiro com mais de 35 mil cópias vendidas de forma independente.

O resultado do primeiro trabalho rendeu uma breve, mas proveitosa passagem pela Sony Music, quando gravaram o clipe da música Além do Mar, que chegou ao primeiro lugar no TOP TVZ do canal de tv fechada Multishow, por algumas vezes.

Voltam ao cenário musical independente e com mais dois discos, um DVD ao vivo, novos clipes com grandes parceiros como Armandinho, Tati Portella, da Chimarruts, e também uma participação na primeira edição do programa SuperStar, da TV Globo.

Um dos shows da Macucos. Eles agora fazem uma campanha na internet para lançar álbum independente. (FOTO: Divulgação)
Site da campanha
Para participar da campanha de crowdfunding da banda Macucos e conhecer as recompensas, basta acessar o site da Kickante. A empresa é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.

As contribuições podem ser feitas por meio de boleto, cartão de crédito, ou até mesmo dividindo em até 6 vezes (parcelamento vale para valores acima de 50 reais), segundo o site.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória