Pular para o conteúdo principal

Flavia Mendonça grava participação em "Malhação"

A cantora e atriz Flavia Mendonça fará uma participação na novela "Malhação", da Rede Globo. Ela divulgou a informação em postagens em suas redes sociais na tarde da última quarta-feira (21). A previsão é de as cenas irem ao ar no dia 11 de novembro, mas mais detalhes não foram confirmados.

Flavia Mendonça ao lado da atriz Solange Couto nos bastidores das gravações de "Malhação" (FOTO: Reprodução/Instagram)
Flavinha divulgou nas redes sociais fotos no set de gravação da novela com outras atrizes que também fizeram participação. Além disso, aparece ao lado do ator Murilo Rosa, que vive o personagem Rubem, e da atriz Solange Couto, que interpreta a Vanda na trama. O cantor e ator Lucas Lucco, que faz o personagem Uodson também esteve nas gravações.

Em um comentário na foto em que está ao lado das outras atrizes convidadas, Flavia deixou no ar o que acontece na participação delas. "Foi muito divertido, meninas! Sempre bom poder trabalhar com o que a gente ama, né? E com gente bacana fica melhor ainda! Adorei conhecer vocês! E vamos continuar na luta pelas massagens do Uodson!", comentou ela.

Flavia ao lado de Murilo Rosa e de outras atrizes que também participaram das gravações. (FOTOS: Reprodução/Instagram)
Outras participações
Em 2013, Flavia, baiana radicada em Vitória desde a infância, em uma passagem pelo Rio de Janeiro renovou seu cadastro na Rede Globo. Logo recebeu um convite para fazer uma cena ao lado de Bruno Gissoni na novela das seis "Flor do Caribe", que abriu as portas para ela na emissora.

No ano passado foi convidada para fazer um teste para a novela das nove "Em Família". Deu certo e ela foi chamada para interpretar a fisioterapeuta Fernanda, uma das profissionais que cuidavam da recuperação do Cadu, personagem de Reynaldo Gianecchini. Na época, o OMMC inclusive mostrou em uma reportagem. Leia mais.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril