Pular para o conteúdo principal

Sandrera e Orlando Lopes agitam o SaReL AuToraL nesta quinta na Rua 7

Com informações do Blog "Dois em Um"/Don Oleari e Poetas Capixabas

SaReL AuToraL. (FOTO: Fabrício Zucoloto)
Acontece nesta quinta-feira (15) mais uma edição do SaReL AuToraL, na Casa da Stael, na Rua Sete de Setembro, no Centro Histórico de Vitória. As atrações da noite são o cantor Sandrera, com o show "Página do Som" e o poeta Orlando Lopes, um dos protagonistas de novas iniciativas na história da literatura capixaba: a Coleção Troglolíria.

O SaReL AuToraL, que já recebeu os cantores Nano Vianna, Yuri Guijansque e Carlos Papel e os escritores Caê Guimarães, Wladimir Cazé e Alex Pandini, já tem mais três datas confirmadas - sendo duas em dezembro, mês de aniversário da casa: 12 de novembro, com músico e compositor Manfredo e o poeta Rogério Leone; 10 de dezembro, com o músico e compositor Juliano Rabujah e um poeta a confirmar; e no dia 17 de dezembro, que ainda não tem atrações definidas.

A Casa da Stael, que tem como dona a estilista e produtora cultural Stael Magesck, é um espaço de moda, arte e cultura, e recebe também exposições. Atualmente, na Sala Fashion está exposto produção de moda e acessórios de marcas autorais independentes, como Stael Magesck e Di Pietra Joiass, além de obras da artista plástica Monica Nitz. Já na Sala Galeria /Arte está a exposição "Ilha Surreal", do coletivo de alunos do curso de fotografia da UVV sob curadoria de Bebel Gama.


Cantor Sandrera. (FOTO: Divulgação)
Atrações desta edição do SaReL AuToraL

O cantor e compositor Sandrera, está na estrada desde o final dos anos 90. Já se apresentou em vários estados brasileiros e fora do País, como na Noruega, e em duas oportunidades na França. Vem se apresentando com "Página do Som", um show que tem um sabor de palavra cantada, uma lírica de outono e ao mesmo tempo uma espontaneidade de tarde de verão. O show conta com os músicos Ded Bonfim no violão e guitarra, Duda Negrelli no carron, alfaia e back vocal e Sandrera como cantor e violonista. Está em estúdio para gravação de seu novo disco intitulado Prateleira, que deve estar pronto até final de janeiro de 2016.

O poeta Orlando Lopes, é também professor universitário e Mestre em Estudos Literários pela UFES (Universidade Federal do Espírito Santo). Tem trabalhos publicados em várias revistas, como "Você" , "Contexto", entre outras e também em jornais. Protagonista de novas iniciativas na história da literatura capixaba com a Coleção Troglolíria, que marca o lançamento da Editora Huapaya e o uso no Estado da licença para disponibilização gratuita do conteúdo de livros pela internet.


Poeta e professor universitário Orlando Lopes. (FOTO: Lucas Aboudib/Fotografia/Época)
Serviço
SaReL AuToraL - com Sandrera e Orlando Lopes
Local: Casa de Stael - Rua Sete de Setembro, 263, Centro, Vitória
Data: 15/out (quinta), à partir de 19h35
Entrada/Couvert: R$ 10,00
Informações: fb.com/casadastael - 3026-9790 - casadastael@gmail.com

Acesse Blog "Dois em Um"/Don Oleari e Poetas Capixabas - Orlando Lopes

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória