Pular para o conteúdo principal

Live para ajudar família de Felipe Grandão e homenagear o baterista

Será uma live muito especial para o samba e o pagode capixaba. Uma homenagem ao baterista Felipe Dias Ferreira, conhecido por Felipe Grandão, que faleceu na última quarta-feira (12), aos 31 anos, vítima de um AVC. Cerca de 40 artistas participarão da live, nesta terça-feira (18), às 20 horas.

Felipe Grandão atuou em bandas a exemplo de SambAdm e Garotos da Praia. (FOTO: Reprodução/Instagram)
O evento será transmitido pelo canal O Pagodeiro, no YouTube, diretamente da Matrix Music Hall, em Cariacica. Foi organizado para ajudar à viúva, que perdeu o emprego no dia em que o marido sofreu um AVC. As doações que forem feitas pelo PicPay serão destinadas a família do baterista.

Segundo Cesinha Barreto, um dos organizadores do espetáculo e integrante da banda Jeito de Ser, Felipe estava, assim como muitos músicos e pessoas que trabalham com entretenimento, passando por sérias dificuldades financeiras.

Estão confirmados na homenagem, artistas como Jeito de Ser, Garotos da Praia, D'Bem com a Vida, Maycon Sarmento, Emerson Xumbrega, SambAdm, Pagode Retrô, Claudio Bocca e Di Morais, entre outros. Serão mais de três horas de live, com músicas autorais e sucessos nacionais.

Carreira
Felipe Grandão atuou em várias bandas capixabas, como Garotos da Praia e SambAdm. Com o SambAdm, ele gravou um CD, seis singles autorais e participou do DVD do SambAdm com Samba Junior, projeto esse intitulado Junto & Misturado

O baterista participou de cerca de 400 shows em todo o Estado e em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. Foram muitos palcos, festas e rodas de samba.

Serviço
Live em homenagem a Felipe Grandão
Data e horário: 18/ago (terça-feira), às 20h
Transmissão: YouTube do O Pagodeiro

Comentários

Mais lidas

Ao vivo: Live Set Pedra Azul, com Jess

"Eu Sou Favela", de Cesar MC e VK Mac tem 1,4 milhão de visualizações

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro