Pular para o conteúdo principal

Painéis: Formemus online terá debates de assuntos que envolvem lives e plataformas de música

A terceira edição do Formação Mercado Musical (Formemus) terá programação completamente online e ocorrerá entre sexta-feira (7) e domingo (9). As transmissões serão através do canal do YouTube do evento, e a organização divulgou a programação dos painéis.

O cantor, compositor e produtor Amaro Lima participará de um dos painéis do Formemus. (FOTO: Ana Lima)
Na sexta-feira (7), os temas dos painéis serão: Trilha Sonora e o Mercado Independente de Games; A Indústria da Música Pós-Pandemia. Seria o futuro híbrido?; e O Potencial de Consumo da Música Brasileira no Youtube e o Boom de Distribuição na Pandemia.

No sábado (8), os temas serão: Produção Musical Remota e Lives Profissionais; Por dentro da Deezer para Artistas; e Identidade Musical – A Essência da Diversidade da Música Brasileira.

Já no domingo (9), encerrando o Formemus os temas serão: Música, Branding e Marcas - A sua música e as relações com outras marcas, corporações e produtos no mercado; A Gestão de Carreira como Caminho do Sucesso; O Prêmio Profissionais da Música e suas mais de 100 categorias; e Como potencializar o seu Canal do YouTube. 

Detalhes dos painéis
Sexta-feira (7)
- 13h45 - Trilha Sonora e o Mercado Independente de Games, com Walter Machado (ES) e Thiago Adamo (SP)
- 15h45 - A Indústria da Música Pós-Pandemia. Seria o futuro híbrido?, Andreza Portella (PE), Cris Falcão (SP), Fabiana Batistela (ES), Ivanna Tolotti (SC), Manno Góes (BA) e Leo Moraes (MG)
- 18h15 - O Potencial de Consumo da Música Brasileira no Youtube e o Boom de Distribuição na Pandemia, com Walter Venício (SP), Marcos Chomen (SP) e Renata Gomes (SP)

Sábado (8)

- 14h15 - Produção Musical Remota e Lives Profissionais, com Beto Neves (SP) e Igor Comério (ES)
- 16h05 - Por dentro da Deezer para Artistas, com Bernardo Bassin (SP) e Alexandre Saldanha (MG)
- 18h40 - Identidade Musical – A Essência da Diversidade da Música Brasileira, com Pena Schmidt (SP), Thomas Roth (RJ), Barral Lima (MG), Torcuato Mariano (Argentina), Paula Lima (SP) e Márcio Brant (MG)

Domingo (9)

- 14h15 - Música, Branding e Marcas - A sua música e as relações com outras marcas, corporações e produtos no mercado, com Bruna Biason (SP), Thor Moura (SP), Gustavo Anitelli (SP), Dani Ribas (SP) e Amaro Lima (ES)
- 16h35 - A Gestão de Carreira como Caminho do Sucesso, com Tereza Dantas (ES), Barral Lima (MG) e Daniel Morelo (ES)
- 17h40 - O Prêmio Profissionais da Música e suas mais de 100 categorias, com Gustavo Vasconcellos (RJ) e Bruno Oxe (PE)
- 18h55 - Como potencializar o seu Canal do YouTube, com Giulia Perin (SP) e Duana Peixoto (ES)

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória