Pular para o conteúdo principal

Jefinho Faraó celebra 25 anos de carreira em live nesta sábado (29)

O cantor Jefinho Faraó comemora 25 anos de sucesso no funk capixaba neste sábado (29), com a live "Tenda do Faraó", transmitida direto do Bonfim, em Vitória, bairro onde o artista foi criado. A live será a partir de 15 horas, no canal do YouTube do projeto Faraó & Funk Retrô.

Jefinho Faraó comemora 25 anos de carreira em live. (FOTO: Divulgação/Jefinho Faraó)
Será um evento bem nostalgia. Inclusive com a participação de Flavinho, com quem Jefinho fez dupla na década de 90 e emplacou os hits Pastor Marginal e Faraó. Está segunda música é uma das mais conhecidas do capixaba e que deu o nome ao artista em carreira solo.

Segundo Faraó, outras das canções da dupla que estarão no repertório são Lamentações, Firme na Promessa de Deus e Borracha. Lançadas neste ano com o Faraó & Funk Retrô, atual projeto do artista, Sem Sol e Sei Que Você Gosta também farão parte do repertório.




Durante as duas horas de show, participará também a cantora Morenna, ex-Solveris, que lançou recentemente o EP Bla Bla Bla Deluxe. Além de fazer dobradinha com Faraó, a capixaba vai cantar seus hits de sucesso.

De acordo com Jefinho, o objetivo para o futuro é continuar se reinventando na música. "A gente já vem misturando muita coisa. Quero fazer novos lançamentos e dar continuidade à minha carreira, sempre inovando", afirma o cantor, que também lidera a banda Soltos & Prensados.

Serviço
Live "Tenda do Faraó"- 25 anos de carreira de Jefinho Faraó
Data e horário: 29/ago (sábado), às 15h
Transmissão: YouTube do projeto Faraó & Funk Retrô

Comentários

Mais lidas

OMMC Entrevista: Pimenta Banguela

Congo é sinônimo tradição e cultura no Espírito Santo

Destaques OMMC #74