Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #69

Novo espaço cultural em Vila Velha
A Estação Cidadania Gênis Rodrigues Pereira, em Ilha das Flores, Vila Velha, foi entregue a população e será voltada para o atendimento social e atividades de cultura, esporte e lazer. 

O espaço, com quase 10 mil metros quadrados, foi construído pela Prefeitura de Vila Velha. Possui um Centro de Referência de Assistência Social (Cras), quadra poliesportiva coberta com arquibancada, teatro, cinema, biblioteca, salas multiuso, pista de skate, quadra de areia e local para caminhada. A inauguração ocorreu na última sexta-feira (7). Mais cultura para Vila Velha!


Fachada da Estação Cidadania, em Ilha das Flores, Vila Velha. (FOTO: Fabrício Lima/PMVV)
Novidades na Lei Rubem Braga
A nova Lei Rubem Braga ganhou novo selo e anunciou a criação de um cineclube, que terá sessões on-line durante o período de isolamento social, exibindo trabalhos realizados com o patrocínio da lei. 

A lei de incentivo à cultura de Vitória foi uma das pioneiras no País e já contemplou 1.840 trabalhos artísticos, como obras cinematográficas, teatrais, literárias, entre outras linguagens artísticas. O cineclube permitirá o acesso a uma parte da produção financiada ao longo dos 29 anos da Lei. Muito legal!





Rockestra Live Concert
O concerto Rockestra, da Orquestra Camerata Sesi, se apresentará sábado (15), dentro da programação do Recall de Marcas A Gazeta. É a premiação que homenageia empresas capixabas. O "Rockestra Live Concert" será a partir das 14h30, dentro do programa "Rock da Tarde", e poderá ser assistido através do YouTube da Camerata Sesi. Vai ser demais!

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória