Pular para o conteúdo principal

Duô apresenta o show "Canções de Amor", em Vitória

O show "Canções de Amor" será apresentado pelo projeto Duô neste sábado (09), a partir de 20 horas, na Stael Magesck Centro Artístico, em Vitória. É um show composto por performance musical e intervenção poética, cujo o tema é a palavra "amor" de forma abrangente.

O violonista Lucas Rodrigues e a cantora Taynara Mendonça formam o Duô. (FOTO: Divulgação)
Duô é um projeto idealizado pelos músicos Lucas Rodrigues (violonista) e Taynara Mendonça (cantora). Tanto que as apresentações trazem a proposta artística de interagir por meio da música popular brasileira (MPB) atual e clássica.

Para o show em Vitória, o repertório será composto por nomes a exemplo de Xangai (BA), Elis Regina (RS), Geraldo Azevedo (PE), Cartola (RJ), Tom Jobim (RJ) e Gilberto Gil (BA).

Os ingressos estão a venda no próprio local do evento, que funciona de 11 às 18 horas, entre segunda e sexta-feira, e entre 10 e 16 horas, aos sábados.

Abertura
A abertura do evento será feita pelo Quarteto Mochuara, composto por Lucas Rodrigues, Lucas Souza, Matheus Rosenthal e Paulo Simões. Ocorre ainda um interlúdio poético, com a poetiza Ana Clara, que além disso é escritora e apresenta seus trabalhos no perfil @naosoupoeta_soupoesia, no Instagram.

Serviço
Show "Canções de Amor"
Data e horário: 09/nov (sábado), ás 20h
Local: Stael Magesck Centro Artístico - Rua Sete de Setembro, Centro, Vitória
Entrada: R$ 10
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC