Pular para o conteúdo principal

Capixabas lamentam morte de Gugu Liberato

Personalidades capixabas comentaram nesta sexta-feira (22) a morte do apresentador Gugu Liberato. Ícone da TV brasileira, Gugu tinha 60 anos e faleceu em Orlando, nos Estados Unidos, onde estava internado desde o dia anterior após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.

A cantora Bella Nogueira participou do programa Canta Comigo, que Gugu apresentava atualmente na TV Vitória/Record TV. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Gugu foi um dos principais apresentadores da TV brasileira. Entre 1981 e 2003, foi destaque no SBT no comando de programas de auditório. Em 2009, assinou contrato com a Record TV, onde continuou a atuar como apresentador. Atualmente apresentava os realitys Canta Comigo e Power Couple.

Nomes a exemplo da cantora Bella Nogueira, a banda Mano Jack, e os apresentadores Amaro Neto e Pierre Almeida lamentaram a morte de Gugu e desejaram forças a família do apresentador.

Confira a repercussão:

Bella Nogueira, cantora




É com extrema tristeza que enfim recebemos a confirmação do adeus de @guguliberato . Esse homem, que fez minha infância mais alegre aos domingos, e que tive o prazer imenso de conhecer e mais ainda, de ser apresentada por ele. Quando eu saí do @cantacomigorecord , me senti vitoriosa porque nem no mais alto sonho de menina imaginei um dia trabalhar com ele. Na ocasião dessa foto, que @euramonrafael fez pra nós no dia que sai do programa, fui me despedir dele (porque não voltaria a gravar com ele) e em resposta ele sorriu, carinhoso como sempre em cada palavra e disse: “Bella Nogueira, eu sei que vou ouvir muito esse nome, e que a gente vai se ver muito mais”. Em suma, quando eu estava dizendo adeus, ele me disse até logo. Faço dele as minhas palavras nessa noite triste. Até logo querido! Que marco na minha carreira ter te encontrado. Que prazer ter te conhecido. Muita luz na sua ida. Que Deus conforte o coração da sua família, e de uma nação toda que hoje perde um filho amado! #luto #guguliberato #gugu #cantacomigo #cantacomigorecord #recordtv
Uma publicação compartilhada por B. N O G U E I R A ® (@bellanogueiraoficial) em

Mano Jack, banda

Amaro Neto, apresentador de TV e deputado federal


Pierre Almeida, apresentador de TV e ex-jogador

José Celso Cavalieri, diretor de teatro e ator

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena