Pular para o conteúdo principal

Eventos culturais adiados devidos às fortes chuvas no Estado

Eventos culturais foram adiados em Vitória, Vila Velha e Cariacica devido as chuvas que atingem a Grande Vitória e todo o Estado.

A organização do Ufes Jazz Festival suspendeu a programação do evento, em Vitória, devido às fortes chuvas. O expediente administrativo do Centro de Educação, que recebe as atividades foi suspenso na tarde de quarta-feira (20). Uma nova data será divulgada em breve.

Ensaio da Mocidade Unida da Glória (MUG), na praça do Ibes, foi adiado. (FOTO: Divulgação/Semcom/PMVV)
Em Vila Velha, o ensaio da escola de samba da Mocidade Unida da Glória (MUG) que estava previsto para ocorrer nesta sexta-feira (22), na Praça do Ibes, foi adiado devido à forte chuva que atinge o município nos últimos dias.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, o evento será remarcado em breve e a expectativa é levar até as comunidades os ensaios e apresentações das duas agremiações de Vila Velha: a MUG e a Independentes de São Torquato.

O projeto "Ensaio das Escolas de Samba nos bairros" tem o intuito de divulgar o samba enredo para o carnaval 2020 e até convidar as comunidades para participarem dos ensaios nas quadras das escolas.

Em Cariacica, a Secretaria Municipal de Cultura cancelou as apresentações das peças "A Mulher que Matou os Peixes", às 15h, e "Vitor ou Vitrola", às 20h, marcadas para esta quinta (21), no Centro Frei Civitella, em Campo Grande. Serão definidas novas datas.

Comentários

Mais lidas

Cantores capixabas utilizam lives para interagir com fãs e fazer shows

Roberto Carlos cancela shows devido a pandemia do novo coronavírus

Carnaval em Vila Velha com shows e blocos em todas as regiões