Pular para o conteúdo principal

Eventos culturais adiados devidos às fortes chuvas no Estado

Eventos culturais foram adiados em Vitória, Vila Velha e Cariacica devido as chuvas que atingem a Grande Vitória e todo o Estado.

A organização do Ufes Jazz Festival suspendeu a programação do evento, em Vitória, devido às fortes chuvas. O expediente administrativo do Centro de Educação, que recebe as atividades foi suspenso na tarde de quarta-feira (20). Uma nova data será divulgada em breve.


Ensaio da Mocidade Unida da Glória (MUG), na praça do Ibes, foi adiado. (FOTO: Divulgação/Semcom/PMVV)
Em Vila Velha, o ensaio da escola de samba da Mocidade Unida da Glória (MUG) que estava previsto para ocorrer nesta sexta-feira (22), na Praça do Ibes, foi adiado devido à forte chuva que atinge o município nos últimos dias.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, o evento será remarcado em breve e a expectativa é levar até as comunidades os ensaios e apresentações das duas agremiações de Vila Velha: a MUG e a Independentes de São Torquato.

O projeto "Ensaio das Escolas de Samba nos bairros" tem o intuito de divulgar o samba enredo para o carnaval 2020 e até convidar as comunidades para participarem dos ensaios nas quadras das escolas.

Em Cariacica, a Secretaria Municipal de Cultura cancelou as apresentações das peças "A Mulher que Matou os Peixes", às 15h, e "Vitor ou Vitrola", às 20h, marcadas para esta quinta (21), no Centro Frei Civitella, em Campo Grande. Serão definidas novas datas.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória