Pular para o conteúdo principal

Bruna Olly curte férias pela Europa

A cantora gospel Bruna Olly curtiu férias viajando pela Europa. Entre os destinos em que a capixaba passou estão Londres, Praga, Roma e Paris, respectivamente capitais de Inglaterra, República Tcheca, Itália e França.

A cantora Bruna Olly durante a viagem por Londres, na Inglaterra. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Bruna partiu de volta ao Brasil exatamente nesta quinta-feira (28), após ter viajado no último dia 15. Quem logicamente acompanhou Bruna na viagem foi o marido Patrick Garioli. Além disso, a cantora teve a companhia da prima Rany Oliveira.

Bruna visitou pontos turísticos a exemplo da Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Musée du Louvre, Vaticano e o Coliseu de Roma.

Em um vídeo nos Stories do Instagram, a cantora falou sobre ficar longe da filha Alice durante a viagem. "Tá sendo muito legal, mas estou com muita saudade da neném, mas ela está amando passar as férias com os vovós e titios", contou, quando estava num hotel em Praga.




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por brunaolly (@brunaolly) em

Destaque em 2019
A cantora Bruna Olly foi um dos principais destaques da cena musical gospel nacional em 2019. Em junho, lançou o EP Abba pela Sony Music, que é uma das maiores gravadores do país, gravado ao vivo com participação de Bruna Karla.

O canal da capixaba no YouTube, maior site de compartilhamento de vídeos do mundo, chegou a mais de 100 mil inscritos e rendeu até placa da empresa para Bruna. 

O videoclipe de Hosana, com participação de Leandro Borges, também ultrapassou 100 mil visualizações no mesmo YouTube.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória