Pular para o conteúdo principal

Bruna Olly curte férias pela Europa

A cantora gospel Bruna Olly curtiu férias viajando pela Europa. Entre os destinos em que a capixaba passou estão Londres, Praga, Roma e Paris, respectivamente capitais de Inglaterra, República Tcheca, Itália e França.

A cantora Bruna Olly durante a viagem por Londres, na Inglaterra. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Bruna partiu de volta ao Brasil exatamente nesta quinta-feira (28), após ter viajado no último dia 15. Quem logicamente acompanhou Bruna na viagem foi o marido Patrick Garioli. Além disso, a cantora teve a companhia da prima Rany Oliveira.

Bruna visitou pontos turísticos a exemplo da Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Musée du Louvre, Vaticano e o Coliseu de Roma.

Em um vídeo nos Stories do Instagram, a cantora falou sobre ficar longe da filha Alice durante a viagem. "Tá sendo muito legal, mas estou com muita saudade da neném, mas ela está amando passar as férias com os vovós e titios", contou, quando estava num hotel em Praga.




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por brunaolly (@brunaolly) em

Destaque em 2019
A cantora Bruna Olly foi um dos principais destaques da cena musical gospel nacional em 2019. Em junho, lançou o EP Abba pela Sony Music, que é uma das maiores gravadores do país, gravado ao vivo com participação de Bruna Karla.

O canal da capixaba no YouTube, maior site de compartilhamento de vídeos do mundo, chegou a mais de 100 mil inscritos e rendeu até placa da empresa para Bruna. 

O videoclipe de Hosana, com participação de Leandro Borges, também ultrapassou 100 mil visualizações no mesmo YouTube.

Comentários

Mais lidas

Manoela Ferrari surpreende público em palestra na Flic

Música de Thiago Miranda homônima a livro visa busca pela felicidade

oficialSMG, dxp (RS) e Kabeh lançam o single "Não Dá Mais"