Pular para o conteúdo principal

Inscrições vão até segunda (25) para shows no verão em Vitória

Últimos dias de inscrição para os artistas que quiserem se apresentar no projeto Mar da Música, evento que vai movimentar o verão de Vitória nos meses de janeiro e fevereiro de 2020. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda feira (25).

Apresentações musicais vão agitar o evento na orla de Camburi. (FOTO: André Sobral/PMV)
O edital selecionará 32 propostas para apresentação musical solo ou com, no máximo, dois integrantes para compor a programação de verão do município. Cada proposta selecionada receberá R$ 2 mil, com recursos oriundos do Fundo Municipal de Cultura (FunCultura). 

Inscrições
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, anexando todos os documentos solicitados no item 5 do edital. Os proponentes devem ser domiciliados no município de Vitória e poderão apresentar apenas uma proposta.

O edital veda a participação de projetos e proponentes que receberam recursos do FunCultura em 2019, como dos editais do Mar da Música e do Viradão Vitória, o que abre oportunidade para que novos artistas apresentem seus trabalhos.

Para obter mais informações, os artistas podem acessar a página dos Editais da Cultura ou ligar para os telefones 3132-2068 e 3132-2080.

Intérprete
Segundo o edital, cada show terá duração de 50 minutos e os artistas devem garantir a presença de um intérprete de Libras durante toda a apresentação musical, com o objetivo de dar acesso à arte e à cultura às pessoas com deficiência auditiva.

Serviço
Inscrições para o projeto Mar da Música
Quando: até 25/nov (segunda-feira)
Inscrições: clique aqui
Edital: clique aqui

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória