Pular para o conteúdo principal

Inscrições vão até segunda (25) para shows no verão em Vitória

Últimos dias de inscrição para os artistas que quiserem se apresentar no projeto Mar da Música, evento que vai movimentar o verão de Vitória nos meses de janeiro e fevereiro de 2020. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda feira (25).

Apresentações musicais vão agitar o evento na orla de Camburi. (FOTO: André Sobral/PMV)
O edital selecionará 32 propostas para apresentação musical solo ou com, no máximo, dois integrantes para compor a programação de verão do município. Cada proposta selecionada receberá R$ 2 mil, com recursos oriundos do Fundo Municipal de Cultura (FunCultura). 

Inscrições
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, anexando todos os documentos solicitados no item 5 do edital. Os proponentes devem ser domiciliados no município de Vitória e poderão apresentar apenas uma proposta.

O edital veda a participação de projetos e proponentes que receberam recursos do FunCultura em 2019, como dos editais do Mar da Música e do Viradão Vitória, o que abre oportunidade para que novos artistas apresentem seus trabalhos.

Para obter mais informações, os artistas podem acessar a página dos Editais da Cultura ou ligar para os telefones 3132-2068 e 3132-2080.

Intérprete
Segundo o edital, cada show terá duração de 50 minutos e os artistas devem garantir a presença de um intérprete de Libras durante toda a apresentação musical, com o objetivo de dar acesso à arte e à cultura às pessoas com deficiência auditiva.

Serviço
Inscrições para o projeto Mar da Música
Quando: até 25/nov (segunda-feira)
Inscrições: clique aqui
Edital: clique aqui

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum