Pular para o conteúdo principal

Fortes chuvas no ES: Ufes Jazz Festival é adiado

As fortes chuvas que atingem os municípios capixabas desde a madrugada desta quarta-feira (13), ocasionaram o adiamento da programação do Ufes Jazz Festival, que aconteceria na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, Vitória.

O Brezinski Point iria se apresentar no evento na Ufes, em Vitória. (FOTO: Divulgação)
A organização do Ufes Jazz Festival divulgou nota. Leia na íntegra: "Informamos que, em função das fortes chuvas ocorridas na Grande Vitória iremos adiar nosso evento de hoje para o dia 20/11 (quarta-feira) permanecendo com o mesmo local e horário. Agradecemos a compreensão de todos vocês!"

Outros eventos
Já outros eventos marcados para a data seguem confirmados, a exemplo do Quarta Reggae, em Vitória e do funcionamento do Barrerito Chopperia, em Cariacica.

O Quarta Reggae, que acontece a partir de 21 horas, segue confirmado pela organização. O evento terá as atrações Som de Fogueira, Israel Vibration (Jamaica) e Adão Negro (BA), e acontece no Ilha Shows, na Praia do Canto, em Vitória.

Confirmado pela produção também está a apresentação de Richard Viana, que acontece no Barrerito Chopperia, em Campo Grande, Cariacica, a partir de 19 horas.

Outros detalhes dos eventos podem ser conferidos na Agenda Capixaba #18.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena