Pular para o conteúdo principal

OMMC Entrevista #2 com Sandrera


Sandrera falou de seus planos para 2020, e claro, seus projetos atuais. Atualmente está com uma parceria raulseixista junto com Sylvio Passos. Esta entrevista faz parte do novo quadro do O Melhor da Música Capixaba.

Informações detalhadas das legendas no vídeo:

Sandrera - Cantor e compositor que já está na estrada desde o final dos anos 90. Traz como influencias músicos como Bob Dylan, Joan Baez, Sérgio Sampaio, Raul Seixas, Zé Geraldo, Geraldo Vandré, dentre outros da música popular e da música folk. Já se apresentou fora do País, como na Noruega, e em duas oportunidades, na França.

Projeto Raulzera - Bate papo "Pergunte ao Carimbador Maluco" com Sylvio Passos. Exibição de itens pessoais que pertenceu a Raul Seixas.

Show de Sandrera e banda intitulado Raulzera. O show é um encontro da música autoral de Sandrera com a obra de Raul (participação de Sylvio Passos tocando gaita, inclusive na canção Querida Kika, que nasceu de uma carta escrita por Raul Seixas a Kika Seixas, que foi musicada por Sandrera).

Sylvio Passos - Foi amigo de Raul Seixas, Presidente e fundador do Raul Rock Club, Primeiro fã-clube de Raul Seixas. Segue com o trabalho de manter viva a história de seu amigo, através de um acervo com milhares de itens, que vão desde roupas, documentos e fotos, até manuscritos raríssimos.


Quase Hippie (Álbum) - Canções de muitos janeiros passados. A música que dá título ao álbum é leve, com citação aos Beatles e com um resultado poético. Fica bem exposto as influências de Bob Dylan, Niel Yoang, Joan Baez e Zé Geraldo. Outra canção que também faz florescer esse tema "quase hippie", é a Cabelo ao Vento, que Sandrera gostou muito de compor.

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena