Pular para o conteúdo principal

Trupes e artistas já podem se inscrever para apresentação no Teatro de Vila Velha

Quem se interessar em apresentar espetáculos ou eventos artísticos no Teatro Municipal de Vila Velha pode se inscrever no chamamento público para o primeiro semestre do ano que vem. As propostas deverão ser entregues até o dia 31 de outubro.

Trupes e artistas já podem se inscrever para apresentação no Teatro de Vila Velha. (FOTO: Félix Falcão/PMVV)
Para o secretário municipal de Cultura, Alvarito Mendes Filho, o chamamento público contribui com a política de transparência e democratização do acesso de artistas e produtores aos projetos e agendas nos equipamentos públicos. "A maior importância é o fato da gente fazer de forma democrática, para que todos tenham condições de concorrer a ocupação desse espaço", afirmou.

Os documentos necessários são: ofício informando a data e horário do evento, tipo de apresentação artística/nome, indicação do autor, release, indicação etária, público alvo, valor de ingresso, dias de montagem; carta de anuência assinada pelo diretor artístico e pelo produtor; se for apresentação musical, deve ser enviada a lista de músicas; currículo do espetáculo - quando já estreado, com recortes de jornal, revista, periódicos, fotos, crítica etc.;  ficha técnica do espetáculo; arquivo de vídeo com gravação de cenas do espetáculo/ensaio e portfólio do material promocional do espetáculo; mapa de som, luz e cenografia.

Vale destacar que o proponente deverá se adaptar aos equipamentos disponíveis no próprio teatro, assim como sua estrutura física; três fotos do espetáculo em JPEG com qualidade para divulgação em mídia CD ou DVD.

Os pedidos de apresentações musicais, de dança, espetáculos teatrais, de circo, entre outras apresentações culturais devem ser encaminhados para a administração do teatro, que fica localizado na Praça Duque de Caxias, Centro. Mais informações pelo telefone: (27) 3388-4217. Clique aqui para ter acesso ao edital.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória