Pular para o conteúdo principal

GAVI participa do YouTube NextUp Artistas, no Rio de Janeiro

A cantora GAVI está participando do YouTube NextUp Artistas, que começou nesta segunda-feira (14) e acontece ao todo em cinco dias, no Rio de Janeiro/RJ.

O evento do YouTube é focado em canais com 10 mil a 100 mil inscritos, com o objetivo de dar visibilidade a criadores que representam a plataforma e seus valores.


GAVI está participando de programa no YouTube Space, no Rio de Janeiro. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Durante o primeiro dia GAVI participou de diversas atividades e falou que levará a experiência para outros artistas. "Vou estar dando algumas dicas, até para os amigos artistas e para quem gosta da plataforma. O primeiro dia foi massa e o YouTube é incrível", contou, em vídeo no Instagram.

Além da capixaba, participam Nayra Lays (SP), Julio Secchin (RJ), Cais (SP), Lucas Boombeat (SP) e Lucas Laypold (RS). Todos eles ganharam diversos equipamentos no início da tarde: câmera Canon, lente, microfones lapela e direcional, gravador Tascam, tripé, cartão de memória, led, entre outros.

A última atividade do dia foi um jantar, que teve participação de Chris Schremp.

No YouTube Space Rio, os artistas terão acesso a uma consultoria de um especialista dedicado ao seu canal, convites para festas e eventos exclusivos, e a oportunidade de se conectar com outros artistas e a equipe do YouTube Music. Ao final do curso, os criadores também ganham um cupom de aproximadamente R$ 7.800.



Uma publicação compartilhada por GAVI (@gavimusic) em

NextUp Artistas
O NextUp Artistas está em sua segunda edição no Brasil, e é realizado no Rio de Janeiro. O programa tem como foco músicos independentes, bandas e cantores que estão procurando uma oportunidade de espaço e reconhecimento. Os vencedores do NextUp Artistas também participam do NextUp Artist Camp, evento de imersão no YouTube Space.

Agenda de GAVI
A capixaba GAVI terá ao menos três shows em novembro. No dia 03, se apresenta no Festival Luz Del Fuego, em Vitória. Já no dia 16, o show é no Fauhaus, em São Paulo/SP. E ainda tem apresentação em Goiânia/GO, no Abrigô Coletivo, no dia 22.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena