Pular para o conteúdo principal

OMMC Entrevista #2 com Sandrera


Sandrera falou de seus planos para 2020, e claro, seus projetos atuais. Atualmente está com uma parceria raulseixista junto com Sylvio Passos. Esta entrevista faz parte do novo quadro do O Melhor da Música Capixaba.

Informações detalhadas das legendas no vídeo:

Sandrera - Cantor e compositor que já está na estrada desde o final dos anos 90. Traz como influencias músicos como Bob Dylan, Joan Baez, Sérgio Sampaio, Raul Seixas, Zé Geraldo, Geraldo Vandré, dentre outros da música popular e da música folk. Já se apresentou fora do País, como na Noruega, e em duas oportunidades, na França.

Projeto Raulzera - Bate papo "Pergunte ao Carimbador Maluco" com Sylvio Passos. Exibição de itens pessoais que pertenceu a Raul Seixas.

Show de Sandrera e banda intitulado Raulzera. O show é um encontro da música autoral de Sandrera com a obra de Raul (participação de Sylvio Passos tocando gaita, inclusive na canção Querida Kika, que nasceu de uma carta escrita por Raul Seixas a Kika Seixas, que foi musicada por Sandrera).

Sylvio Passos - Foi amigo de Raul Seixas, Presidente e fundador do Raul Rock Club, Primeiro fã-clube de Raul Seixas. Segue com o trabalho de manter viva a história de seu amigo, através de um acervo com milhares de itens, que vão desde roupas, documentos e fotos, até manuscritos raríssimos.


Quase Hippie (Álbum) - Canções de muitos janeiros passados. A música que dá título ao álbum é leve, com citação aos Beatles e com um resultado poético. Fica bem exposto as influências de Bob Dylan, Niel Yoang, Joan Baez e Zé Geraldo. Outra canção que também faz florescer esse tema "quase hippie", é a Cabelo ao Vento, que Sandrera gostou muito de compor.

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória