Pular para o conteúdo principal

Rock In Rio: dia inesquecível para Mariana Coelho e quatro shows de Mary Di

A cantora Mariana Coelho e a banda Mary Di já representaram a música capixaba neste Rock In Rio. O evento, um dos maiores de música do mundo, é realizado até este domingo (6), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A banda Mary Di se apresenta em quatro dias do Rock In Rio. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Mariana fez participação na apresentação de Gustavo Mota (SP), DJ que se apresentou na última quinta-feira (3), no palco New Dance Order, com atrações da música eletrônica.

Ao comentar o show através do Twitter, a capixaba disse estar grata por um dia inesquecível. "Eternamente grata por essa oportunidade que o Gu me deu. Eu estou radiante sério. Em meio há tanto caos, tudo correu bem", contou.

Mariana Coelho falou em caos se referindo ao trânsito do Rio de Janeiro, ao dizer sobre a chegada junto com a equipe e o DJ paulista para o show, em que recorreram a mototáxis para chegarem a tempo da apresentação. A capixaba estava hospedada em um hotel no bairro do Leblon.


Mariana Coelho fez participação no show do DJ Gustavo Mota (SP). (FOTO: Reprodução/Instagram)
Quatro shows
Já a banda Mary Di está se apresentando em todos os dias da segunda semana do Rock In Rio. As apresentações acontecem no palco Carioca e já aconteceram na quinta-feira (03), sexta-feira (04) e sábado (05).

A banda de Anchieta, no Sul do Espírito Santo, mas que atualmente está fixada no Rio de Janeiro, se apresenta ainda neste domingo (6).

Silva e Prando
E no último dia do Rock In Rio, os capixabas prometem invadir o festival. É que se apresentam ainda Silva e André Prando.

Silva canta com Lulu Santos (RJ), no palco Sunset, às 19h05. Os dois subirão com tudo ao palco, num show repleto de clássicos e novos hits. O capixaba e Lulu já têm uma história de parceria, na gravação de Noite, em 2015.

Inclusive, neste sábado (05), Anitta (RJ) cantou Fica Tudo Bem, música de Silva em parceria com a cantora de funk e pop, em show no palco Mundo.

Já Prando se apresenta mais cedo, às 16h30, no palco Supernova. O cantor, que se apresentou no Viradão Vitória, na última semana, segue em turnê apresentando sua nova obra, Voador, produzido por Jr. Tostoi (Lenine) e Henrique Paoli e conquistando mais fãs e respeito da mídia especializada.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra