Pular para o conteúdo principal

Rock In Rio: dia inesquecível para Mariana Coelho e quatro shows de Mary Di

A cantora Mariana Coelho e a banda Mary Di já representaram a música capixaba neste Rock In Rio. O evento, um dos maiores de música do mundo, é realizado até este domingo (06), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A banda Mary Di se apresenta em quatro dias do Rock In Rio. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Mariana fez participação na apresentação de Gustavo Mota (SP), DJ que se apresentou na última quinta-feira (03), no palco New Dance Order, com atrações da música eletrônica.

Ao comentar o show através do Twitter, a capixaba disse estar grata por um dia inesquecível. "Eternamente grata por essa oportunidade que o Gu me deu. Eu estou radiante sério. Em meio há tanto caos, tudo correu bem", contou.

Mariana Coelho falou em caos se referindo ao trânsito do Rio de Janeiro, ao dizer sobre a chegada junto com a equipe e o DJ paulista para o show, em que recorreram a mototáxis para chegarem a tempo da apresentação. A capixaba estava hospedada em um hotel no bairro do Leblon.

Mariana Coelho fez participação no show do DJ Gustavo Mota (SP). (FOTO: Reprodução/Instagram)
Quatro shows
Já a banda Mary Di está se apresentando em todos os dias da segunda semana do Rock In Rio. As apresentações acontecem no palco Carioca e já aconteceram na quinta-feira (03), sexta-feira (04) e sábado (05).

A banda de Anchieta, no Sul do Espírito Santo, mas que atualmente está fixada no Rio de Janeiro, se apresenta ainda neste domingo (06).

Silva e Prando
E no último dia do Rock In Rio, os capixabas prometem invadir o festival. É que se apresentam ainda Silva e André Prando.

Silva canta com Lulu Santos (RJ), no palco Sunset, às 19h05. Os dois subirão com tudo ao palco, num show repleto de clássicos e novos hits. O capixaba e Lulu já têm uma história de parceria, na gravação de Noite, em 2015.

Inclusive, neste sábado (05), Anitta (RJ) cantou Fica Tudo Bem, música de Silva em parceria com a cantora de funk e pop, em show no palco Mundo.

Já Prando se apresenta mais cedo, às 16h30, no palco Supernova. O cantor, que se apresentou no Viradão Vitória, na última semana, segue em turnê apresentando sua nova obra, Voador, produzido por Jr. Tostoi (Lenine) e Henrique Paoli e conquistando mais fãs e respeito da mídia especializada.

Comentários

Mais lidas

Capixabas participam de votação para se apresentar no Lollapalooza

Regional da Nair arrasta mais de 20 mil pessoas em Vitória

Carnaval em Vila Velha com shows e blocos em todas as regiões