Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #52

Cesar na Europa
O cantor de rap Cesar MC esteve na Europa em setembro, onde fez show e gravou cenas de videoclipes. Diversos integrantes da Pineapple, selo que representa co capixaba, também estiveram na Europa. Cesar se apresentou no Pineapple Fest Barcelona, na Espanha, ao lado de nomes a exemplo de Filipe Ret (RJ) e Xamã (RJ). Em Paris, na França, o capixaba posou para registros com a Torre Eiffel ao fundo. Menino é internacional!








Uma publicação compartilhada por Cesar Mc (Oficial) (@cesarmc027) em

Pocando no audiovisual
Cantores e músicos capixabas tem ganhado cada vez mais mercado no cenário local e nacional. E os produtos audiovisuais tem tido papel fundamental para isso. Só nos últimos dias nomes a exemplo de Amaro LimaVK Mac, Hallen, Pedro Perez, Cainã e a Vizinhança do Espelho, Gabriela Brown, Julia MattosGavi e 6ok lançaram vídeos na rede. Só subindo!
 
 



Tem capixabas na disputa
O Espírito Santo ganhou duas indicações no Festival Internacional de Webséries Rio WebFest 2019. A capixaba Janini Paganini disputa na categoria Melhor Performance (Infanto-Juvenil), com a websérie Resistentes 2 - A Justiça Será Feita, de Abel Santana, enquanto Vidas Reversas foi indicada para a categoria de Incentivo a Produção Digital Brasileira. 

A primeira produção foi lançada em fevereiro deste ano e está disponível no YouTube. A segunda, que também foi feita para a plataforma de vídeos do Google, ainda nem foi lançada e já disputa seu primeiro prêmio. A maior celebração internacional da internet no Brasil acontece de 15 e 18 de novembro, no Rio de Janeiro. Na torcida!

Nova youtuber?
A cantora de funk Andressa lançou o canal da filha Rebecca no YouTube. O canal da Rebecca Manu é voltado para conteúdos logicamente para as crianças, em que Rebecca conversa diretamente com o público. Os primeiros vídeos foram sobre como fazer penteado e slime sem espuma de barbear. O mais recente é o desafio das três cores, ao lado da amiguinha Sophia. Show!
 


Aniversariantes de outubro
Zé Moreira e DJ Alvim (05); Serginho Ferreira (06); Wallan Machado - Rocktop (07); Idalina (08); Leonardo Schuler - The Windows e DJ Touro (09); Chris Lemos - Blog Na Balada (10); Everton Wallace e Leonidas Marques - Termiinal (11); Kamale (12); Thobias Lieven (13); Ana Diene (14); Patrick Loxe - ator e Brau Beats - Suspeitos na Mira (15); Anthony Kavaleiro (16); Cuca Mathias (18);  Magro - Solveris e Isadora Hunka - DJ (19); Léo Carvalho e Nano Vianna (20); Hugo Leonardo - maestro (21); Edu Donna - Scrap (22); Joabe Lima (24); Jowe e Eder - Eder & Allan (26); Micheli Montalvão (27); Gabriela Deptulski - My Magical Glowing Lens (28); e Paulo Tonette Japão - Karabina Kospe Versos (30). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

Clássicos dançantes na Noite do Flashback, em Vitória

Volapuque lança primeiro disco experimental com show em Vitória