Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #53

Cesar na Europa
O cantor de rap Cesar MC esteve na Europa em setembro, onde fez show e gravou cenas de videoclipes. Diversos integrantes da Pineapple, selo que representa co capixaba, também estiveram na Europa. Cesar se apresentou no Pineapple Fest Barcelona, na Espanha, ao lado de nomes a exemplo de Filipe Ret (RJ) e Xamã (RJ). Em Paris, na França, o capixaba posou para registros com a Torre Eiffel ao fundo. Menino é internacional!








Uma publicação compartilhada por Cesar Mc (Oficial) (@cesarmc027) em

Pocando no audiovisual
Cantores e músicos capixabas tem ganhado cada vez mais mercado no cenário local e nacional. E os produtos audiovisuais tem tido papel fundamental para isso. Só nos últimos dias nomes a exemplo de Amaro LimaVK Mac, Hallen, Pedro Perez, Cainã e a Vizinhança do Espelho, Gabriela Brown, Julia MattosGavi e 6ok lançaram vídeos na rede. Só subindo!

 
 



Tem capixabas na disputa
O Espírito Santo ganhou duas indicações no Festival Internacional de Webséries Rio WebFest 2019. A capixaba Janini Paganini disputa na categoria Melhor Performance (Infanto-Juvenil), com a websérie Resistentes 2 - A Justiça Será Feita, de Abel Santana, enquanto Vidas Reversas foi indicada para a categoria de Incentivo a Produção Digital Brasileira. 

A primeira produção foi lançada em fevereiro deste ano e está disponível no YouTube. A segunda, que também foi feita para a plataforma de vídeos do Google, ainda nem foi lançada e já disputa seu primeiro prêmio. A maior celebração internacional da internet no Brasil acontece de 15 e 18 de novembro, no Rio de Janeiro. Na torcida!

Nova youtuber?
A cantora de funk Andressa lançou o canal da filha Rebecca no YouTube. O canal da Rebecca Manu é voltado para conteúdos logicamente para as crianças, em que Rebecca conversa diretamente com o público. Os primeiros vídeos foram sobre como fazer penteado e slime sem espuma de barbear. O mais recente é o desafio das três cores, ao lado da amiguinha Sophia. Show!

 

Aniversariantes de outubro
Zé Moreira e DJ Alvim (05); Serginho Ferreira (06); Wallan Machado - Rocktop (07); Idalina (08); Leonardo Schuler - The Windows e DJ Touro (09); Chris Lemos - Blog Na Balada (10); Everton Wallace e Leonidas Marques - Termiinal (11); Kamale (12); Thobias Lieven (13); Ana Diene (14); Patrick Loxe - ator e Brau Beats - Suspeitos na Mira (15); Anthony Kavaleiro (16); Cuca Mathias (18);  Magro - Solveris e Isadora Hunka - DJ (19); Léo Carvalho e Nano Vianna (20); Hugo Leonardo - maestro (21); Edu Donna - Scrap (22); Joabe Lima (24); Jowe e Eder - Eder & Allan (26); Micheli Montalvão (27); Gabriela Deptulski - My Magical Glowing Lens (28); e Paulo Tonette Japão - Karabina Kospe Versos (30). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário