Pular para o conteúdo principal

Roberto Carlos comemora 75 anos com show em Cachoeiro

Roberto Carlos comemorou 75 anos em show no Espírito Santo. (FOTO: Reprodução/Facebook)
O cantor Roberto Carlos completou 75 anos na última terça-feira (19). E para comemorar fez um show especial em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. O estádio Sumaré, local da festa, ficou lotado por cerca de 12 mil pessoas que vieram de todos os cantos do Espírito Santo e de vários outros estados do Brasil.

Como de tradição, o Rei abriu o show com Emoções. Logo no início, Roberto disse que estava completando 57 anos, o contrário de 75. Um dos momentos mais marcantes foi quando o ele cantou Meu Pequeno Cachoeiro junto com os milhares de fãs. Durante o show, teve bolo e "parabéns" para o Rei. No fim, o cantor distribuiu rosas brancas e vermelhas e encerrou a apresentação com o sucesso Jesus Cristo.

Na chegada ao Espírito Santo, Roberto Carlos falou das lembranças de sua cidade natal. "Tudo de Cachoeiro de Itapemirim é uma lembrança muito grande, muito bonita. Uma das maiores emoções que tive, uma das primeiras, foi quando cantei pela primeira vez na Rádio Cachoeiro", contou, durante entrevista coletiva no Aeroporto de Vitória.

A última apresentação do cantor em Cachoeiro havia sido em 2009, também em sua data de aniversário. O show em Cachoeiro de Itapemirim foi um pedido de Roberto Carlos.

O Rei Roberto Carlos no momento em que chegava ao palco para o início de seu show em Cachoeiro. (FOTO: Reprodução/YouTube/Notícias do ES)

Assista trecho de Emoções em vídeo publicado numa rede social oficial de Roberto Carlos:

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC