Pular para o conteúdo principal

Com Jess Benevides e Mark Dias, Royal Tour promete agitar Vitória

Jess Benevides é destaque no cenário eletrônico. (FOTO: Pamella Herpio)
A Royal Tour, balada eletrônica itinerante que tem feito sucesso em todo o Brasil, desembarca em Vitória neste sábado (09), e promete agitar o Clube Ítalo Brasileiro, na Ilha do Boi. A festa será inspirada no Royal Club, boate que funcionou na capital do Estado entre 2011 e 2013 e fez história na noite capixaba.

No comando das pick-ups um line-up formado pelos DJ's capixabas Jess Benevides e Mark Dias, além de Leandro Telles (SP), Paco (SP) e Rafael Henrik (GO), promete relembrar o grandes momentos da boate, que funcionou na Praia do Canto e na Praia de Camburi.

Jess Benevides, que é residente no Island Paradise, maior evento de música eletrônica do Espírito Santo e se destaca na cena eletrônica, contou que vai fazer um set especial esta noite. "Eu tocarei uma mistura de tech house com techno no meu set na Royal", contou. Ela tocará pela primeira vez na Royal Tour, representado o ES e disse estar numa grande expectativa. "Estou muito empolgada pois é a minha primeira vez me apresentando nessa label que tanto admiro e acompanho a anos. O intuito vai ser relembrar as noites inesquecíveis que aconteceram quando a Royal existia aqui em Vitória. Vai ser sensacional", concluiu a jovem DJ.

Agenda de Jess Benevides
A DJane tem agenda lotada neste fim de semana. Além desta apresentação, ela começou uma verdadeira maratona de shows ontem (08), na Nippon Lounge, em Vitória, e ainda tocará na 'Bebado's Fest', no bairro Ipiranga (hoje), na 'Elements', em Praia Doce (amanhã), e na 'After Oficial Elements', em Nova Guarapari (amanhã), todos em Guarapari. Jess Benevides ainda tem na agenda o 'Island Paradise', na Nova Clube, em Vitória (15/abr), o 'Happy Holi', no Shopping Vila Velha (16/abr) e o 'Sense', no Jurema Beach, na capital (20/abr).

Serviço
Royal Club Tour - DJ's Jess Benevides, Mark Dias, Leandro Telles (SP), Paco (SP) e Rafael Henrik (GO)
Data e horário: 09/abr (sábado), a partir de 23h00
Local: Clube Ítalo Brasileiro - Rua Renato Nasc. Daher Carneiro, 1036, Ilha do Boi, Vitória
Ingressos (1º lote): R$40 (feminino/meia) e R$80 (masculino/meia)
Pontos de venda: Cafe Bamboo, Lojas Chilli Beans, Kaffa Cafeteria e Ticket Digital (online)
Reserva de Lounges e Bistrô: (27) 99804-9098 e (27) 99775-7555
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC