Pular para o conteúdo principal

Realidade de quem vive nas ruas em novo clipe da Karabina KV

A banda Karabina Kospe Versos é de Vila Velha. (FOTO: Reprodução)
A banda Karabina Kospe Versos, formada por Nivaldo Mantovaneli, na voz e guitarra; Paulo Tonette, o Japão, na guitarra e voz; Alexandre Lorensutte, o Dentin, no baixo e voz; e Marcos Silva, o Tunicão, na bateria e voz, lançou no último dia 30 de março o primeiro vídeo-clipe, da música Inquilinos das Ruas. A composição de Mauro Oliveira relata no clipe a realidade e o dia a dia vivido por moradores de ruas nas grandes cidades no Brasil.

O novo trabalho da banda de Vila Velha teve cenas gravadas em um estúdio em Jardim Colorado e nas proximidades do viaduto Alfredo Copolillo, na Avenida Carlos Lindemberg, os dois na cidade canela-verde. A produção do vídeo-clipe teve apoio da TV Aribiri.

A banda
A banda Karabina Kospe Versos tem músicos com formação em rock, mas não tem estilo definido, faz músicas próprias alternativas com inovações sonoras. Além das guitarras distorcidas, o repertório inclui músicas com cavaco, tamborim, violões, flautas, violinos, gaitas e percussões de músicas regionais. O estilo não se assemelha a nenhuma banda conhecida nacionalmente. As influencias de cada um são variadas, passando desde o MPB ao rock clássico.

O palco de eventos como o Festival de Cervejas Artesanais, em Muqui, e o Festival 29MIL, que reuniu centenas de bandas independentes do Estado, na Mega Troops, em Vila Velha, já receberam shows da banda Karabina KV.

Assista o vídeo-clipe da banda Karabina KV:

                   

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC