Pular para o conteúdo principal

Realidade de quem vive nas ruas em novo clipe da Karabina KV

A banda Karabina Kospe Versos é de Vila Velha. (FOTO: Reprodução)
A banda Karabina Kospe Versos, formada por Nivaldo Mantovaneli, na voz e guitarra; Paulo Tonette, o Japão, na guitarra e voz; Alexandre Lorensutte, o Dentin, no baixo e voz; e Marcos Silva, o Tunicão, na bateria e voz, lançou no último dia 30 de março o primeiro vídeo-clipe, da música Inquilinos das Ruas. A composição de Mauro Oliveira relata no clipe a realidade e o dia a dia vivido por moradores de ruas nas grandes cidades no Brasil.

O novo trabalho da banda de Vila Velha teve cenas gravadas em um estúdio em Jardim Colorado e nas proximidades do viaduto Alfredo Copolillo, na Avenida Carlos Lindemberg, os dois na cidade canela-verde. A produção do vídeo-clipe teve apoio da TV Aribiri.

A banda
A banda Karabina Kospe Versos tem músicos com formação em rock, mas não tem estilo definido, faz músicas próprias alternativas com inovações sonoras. Além das guitarras distorcidas, o repertório inclui músicas com cavaco, tamborim, violões, flautas, violinos, gaitas e percussões de músicas regionais. O estilo não se assemelha a nenhuma banda conhecida nacionalmente. As influencias de cada um são variadas, passando desde o MPB ao rock clássico.

O palco de eventos como o Festival de Cervejas Artesanais, em Muqui, e o Festival 29MIL, que reuniu centenas de bandas independentes do Estado, na Mega Troops, em Vila Velha, já receberam shows da banda Karabina KV.

Assista o vídeo-clipe da banda Karabina KV:

                   

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum