Pular para o conteúdo principal

Atrações musicais agitam a 'Terça Cultural' em Viana Sede

Marcelinho, do Trio Só Xotão. (FOTO: Divulgação/Trio Só Xotão)
Na próxima terça-feira (19) tem mais um ponto de encontro dos que curtem uma boa música em um ambiente bem agradável. É o 'Terça Cultural', organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo - Prefeitura de Viana. Será na Galeria de Arte Casarão, em Viana Sede, a partir das 18h00.

Na programação terá apresentação com Marcelony e Sanfona (Rei da Fronteira), Marcelinho, do Trio Só Xotão, e DJ Ceará. A entrada é gratuita. 

O secretário de Cultura e Turismo de Viana, José Roberto Cardoso, enfatiza que a ideia é promover periodicamente o 'Terça Cultural'. "Esta é mais uma ferramenta para promover a cultura no município. O objetivo é provocar um bate papo cultural entre o público e os artistas", disse o secretário.

Serviço
Terça Cultural
Data e horário: 19/abr (terça-feira), a partir de 18h00
Local: Galeria de Arte Casarão - Viana Sede
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste