Pular para o conteúdo principal

Workshop para TV e cinema com Marcela Barrozo (RJ), Abel Santana e Grasie Fink em Vitória

A atriz carioca Marcela Barrozo cresceu em frente às câmeras de TV. Aos 30 anos, tem 13 novelas no currículo, além de produções especiais, filmes e peças teatrais. E toda essa experiência será compartilhada com artistas capixabas no "Workshop de interpretação para TV e cinema", que vai acontecer nos dias 21, 27 e 28 de agosto, na Oficina de Atores Abel Santana, em Vitória.

O ator e diretor Abel Santana e a atriz e coreógrafa Grasie Fink também vão se juntar à carioca no comando da capacitação. As vagas são limitadas.

O ator e diretor Abel Santana participará do workshop. (FOTO: Divulgação)
A carioca fez sua estreia nas telinhas na novela Laços de Família, de Manoel Carlos, em 2000. De lá pra cá, fez outras 12 novelas, como Chocolate com Pimenta e Senhora do Destino, além de Malhação, na Rede Globo e Vidas em Jogos e Pecado Mortal, na Rede Record.

Abel Santana explica que Marcela Barrozo tem ligação antiga com a sua oficina de atores e que será uma alegria receber a atriz mais uma vez para participar de uma imersão com os seus alunos.
"Ela é muito talentosa, atua desde criança e com certeza suas dicas vão fazer a diferença para os artistas capixabas que sonham conquistar espaços ainda maiores na carreira artística", afirma.

Vantagens
Entre as vantagens de participar do workshop com a Marcela Barrozo estão a oportunidade de troca de informações com uma artista que já trabalhou em grandes emissoras, a gravação de uma cena exclusiva com a atriz e o acesso às principais técnicas de como atuar para as câmeras.

Além disso, todos os inscritos terão uma mentoria de orientação de carreira com Abel Santana, que é ator, diretor, cineasta e professor de teatro com vasta experiência nos palcos - levam a sua assinatura 53 peças teatrais, além de filmes e webséries.

Os interessados em participar do workshop devem entrar em contato com a Oficina de Atores Abel Santana, via WhatsApp: (27) 99860-8670.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena