Pular para o conteúdo principal

Pane fala sobre virada de chave para sentimentos em "Sdds da Cama"

A cantora e compositora Paula Pane, a Pane, lançou a música Sdds da Cama, que fala sobre uma virada de chave para alguns sentimentos. Este é o segundo lançamento solo da artista de 24 anos. O videoclipe já tem mais de 85 mil visualizações.

A cantora Pane em cena do videoclipe na estátua do Buda, em Ibiraçu. (FOTO: Reprodução/YouTube)
Segundo a jovem, Sdds da Cama nasceu em madrugada quando o seu produtor mandou o beat e perguntou se estava legal. Ela gravou na mesma hora a música, e depois a versão oficial em estúdio.

O cenário do videoclipe é o Buda gigante, em Ibiraçu. Com 35 metros de altura e inaugurada em 2021, é a segunda maior estátua de Buda do mundo e a maior da América Latina, estando localizada às margens da BR-101.


A artista
Paula Pane é de Aracruz e tem cerca de cinco anos na música. Ganhou mais destaque na cena capixaba no fim de 2020, através do selo Java Records. O hits Te Fazer Sorrir (2020) e Tennessee (2021), de parceria com Samuka, The A.N.D e Cazlun; e Freak (2021), com The A.N.D são alguns dos destaques. Somente o clipe de Te Fazer Sorrir tem quase 20 mil visualizações.

Pane carrega sua relação com a música desde pequena. Seu pai toca violão e sua mãe costumava cantar, por isso começou a dar os primeiros passos no meio musical dentro da igreja.

Aos 17 anos, a jovem começou a se apresentar em barzinhos da região de Aracruz. E apesar de ter feito alguns eventos na cidade onde mora, a rapper se identificou nas batalhas de rima.


Ficha técnica
Música: Sdds da Cama
Data de lançamento: 1º de agosto
Letra e voz: Pane 
Beat, mixagem e masterização: Xhaka 
Direção criativa do clipe: Breno Dias e iKill Design
Filmagem e edição: Breno Dias 
Edição e finalização: iKill Design

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Linha do tempo da Chocolates Garoto