Pular para o conteúdo principal

Com dilema entre mágoa e perdão, Master Pug lança "Meu Bom Amigo"

Após ter lançado Euforia em maio, a banda de rock Master Pug apresenta a música Meu Bom Amigo, que está disponível nas principais plataformas digitais de áudio. É o segundo single da banda capixaba e soa diferente do primeiro trabalho, vindo carregado de distorção e com uma energia mais para cima.

A banda Master Pug lança o segundo single. (FOTOS: Ellen Zouain)
"A canção carrega em si o sórdido dilema: mágoa versus perdão! Sim, nós sabemos que o grande pecado do corpo é sorrir com fé quando o perdão sobrevive enclausurado sob fortes doses de agonia. Por isso corra! Grite por seus amigos, chame por seus pais e clame a ajuda dos deuses, seja qual for, a tão famigerada fonte das recusas da alma está a solta. Afinal, todos queremos ser felizes".

Segundo os integrantes, ambos os trabalhos constroem, aos poucos, o que é a cara da banda, entregando, por meio das melodias e letras, uma mensagem do não pertencimento, da eterna ânsia de se conectar consigo mesmo e dominar a insistente alegoria de sentimentos conflitantes: amor e ódio, tristeza e alegria, a solidão e a paz, a coragem do medo, e ansiedade que consome e a glória da compreensão.


A banda
A Master Pug, da cidade de São Mateus, é formada por Lucas Alexandre, Ricardo Henrique e Hugo Rogério. Eles procuram obter um som que soe ao mesmo tempo melódico e cru, apostando que a arte visceral da música está na simplicidade de se expressar, sem medo, de forma direta e crua.

"Acreditamos que a música, principalmente o rock atual, carece disso, de artistas que sejam reais, que expressem seus sentimentos e aspirações, sem muita pomposidade ou máscara, assim como fizeram bandas dos movimentos grunge e punk (principal influência para nós). Além do rock punk e grunge, a banda também possui influência de grupos do MPB brasileiro, como Novos Baianos e no movimento Tropicália", destacam.


Ficha técnica
Música: Meu Bom Amigo
Data de lançamento: 29 de julho
Produção musical: Diogo Coradi (Estúdio Coradi)
Distribuição: Gramane Records

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Linha do tempo da Chocolates Garoto