Pular para o conteúdo principal

Gabriel Vogas e Thiago Egg lançam livro no Sesc Glória, neste sábado (6)

O livro infantojuvenil Ah, não, Plutão!, de Gabriel Vogas e Thiago Egg, será lançado no próximo sábado (6), a partir de 14 horas, na Biblioteca Guilherme Santos Neves, que fica no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória.

Além do encontro com os autores haverá leitura em voz alta da história e oficina criativa de planetas. Toda a programação é gratuita.

Uma das ilustrações do livro infantojuvenil. (FOTO: Divulgação)
A sinopse do livro
Plutão está bem chateado. Desde que passou a ser chamado de planeta-anão, está se sentindo isolado no Sistema Solar. Mas, afinal, será que não ser um planeta importa tanto assim? Ah, não, Plutão! é uma história sobre planetas, mas também sobre rótulos, amizade, diversidade e acolhimento. Um livro que une informações sobre astronomia - tema que encanta leitores de todas as idades - a uma mensagem fundamental: para o Universo, somos todos iguais.

Autores
Gabriel Vogas é nascido no Rio de Janeiro e criado em Vila Velha. É redator publicitário há quinze anos. Como passatempo escreve no blog Cultura F. C. sobre futebol, assunto do qual é um estudioso.

Thiago Egg é ilustrador e designer gráfico paulistano e radicado em Vitória, e tem mais de vinte anos de carreira nos mercados de cinema, editorial, games, animação e publicidade. É autor de livros infantis e histórias em quadrinhos.

Serviço
Lançamento do livro "Ah, não, Plutão!", de Gabriel Vogas e Thiago Egg
Data e horário: 6/ago (sábado), às 14h
Local: Biblioteca Guilherme Santos Neves (Centro Cultural Sesc Glória) - Av. Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena