Pular para o conteúdo principal

Com repertório dançante, Graciella D'Ferraz apresenta show "Woman" em Vitória

A cantora e compositora Graciella D'Ferraz sobe ao palco do Ensaio Botequim, em Vitória, neste sábado (13), para apresentar o show Woman. No repertório, canções que marcaram época, especialmente clássicos dos anos 70, 80 e 90, nacionais e internacionais.

A cantora Graciella D'Ferraz. (FOTO: Divulgação)
Graciella D'Ferraz, que também é investigadora da Polícia Civil do Espírito Santo, começou sua carreira dando canjas com o irmão, Arnaldo Azevedo, que tocava para ela cantar.

Em 2011, lançou seu primeiro CD, 2 em 1, com produção de Jacaré Guitarra. Nesses mais de 20 anos na estrada musical, foi vocalista de diversas bandas e, recentemente, anunciou sua carreira solo.

Sobre o show Woman, a artista explica que escolheu esse nome como uma homenagem às mulheres e suas conquistas. "Não levanto bandeira de forma radical, mas é a minha forma de celebrar a trajetória da mulher, que cada vez mais ocupa espaços onde, em outras épocas, era discriminada. Nas entrelinhas quero deixar a mensagem de que a mulher pode estar onde ela quer estar", diz Graciella D'Ferraz, que revela ainda ter grandes inspirações femininas em sua carreira musical, como Carole King, Aretha Franklin, Rita Lee e Karen Carpenter.

 O show tem direção musical de Jacaré Guitarra. O couvert custa R$ 15 e a reserva de mesas é feita pelo WhatsApp (27) 99904-5360.

Serviço
Show "Woman", de Graciella D’Ferraz
Data: 13/8 (sábado), às 22h
Local: Ensaio Botequim - Rua Joaquim Lírio, 778, Praia do Canto, Vitória
Couvert: R$ 15
Reservas: (27) 99904-5360 (WhatsApp)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena