Pular para o conteúdo principal

Noite de jazz, bossa nova e música russa com Daria Obraztsova em Vitória

A cantora Daria Obraztsova, russa radicada no Espírito Santo, fará uma apresentação especial nesta sexta-feira (23), a partir de 19h30, junto a Gabriel Rossoni, em uma noite de jazz, bossa nova e música russa, no restaurante El Chimichurri Parrilla, em Jardim da Penha, Vitória.

A cantora Daria Obraztsova. (FOTO: Lidia Tarasova)
O repertório vai passar pelos clássicos do jazz de renome mundial, incluindo peças imortais de George Gershwin, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Tom Jobim e muito mais, segundo a artista.

"Não perca esta oportunidade de desfrutar de uma noite memorável de boa música, comida deliciosa e ótima companhia. Traga seus amigos e familiares e vamos nos perder na magia da música juntos!", convida a cantora.

A cantora
Daria Obraztsova é uma cantora russa, nascida na Sibéria e residente em Vitória desde 2014. Apaixonada pela música brasileira, canta em diferentes estilos: MPB, jazz, bossa nova e pop. Daria canta bossa nova em português e russo, por exemplo, músicas de Tom Jobim (RJ) nos dois idiomas.

A cantora já se apresentou em diversos palcos pelo Espírito Santo, incluindo 244/Club, El Libertador, A Oca, Guanaani Hostel, Palácio Sônia Cabral, e teatros Sesc Glória, Carlos Gomes e Universitário da Ufes.

Cantou também com o grupo Brasilerissimo, formado por alunos da Fames, no Santa Jazz, em Santa Teresa, e no Festival de Inverno de Domingos Martins.

Leia mais

Serviço
Show com Daria Obraztsova e Gabriel Rossoni
Data e horário: 23/fev (sexta-feira), às 19h30
Local: Restaurante El Chimichurri Parrilla - Rua Carijós, 450, loja 03, Jardim da Penha, Vitória
Reservas e informações:  (82) 99638-9337

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes