Pular para o conteúdo principal

Espetáculo de música e dança na abertura do Outubro Rosa no ES

Nesta quinta-feira (1º) tem início a campanha do Outubro Rosa e também do movimento promovido pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer - Hospital Santa Rita de Cássia (Afecc) no Espírito Santo. Devido ao "novo normal", a abertura evento será em formato de live, a partir de 19 horas.

Camerata Sesi em uma apresentação antes da pandemia. (FOTO: Peter Ilicciev)

O Outubro Rosa deste ano tem como tema "A vida mudou. A forma de cuidar dela não", no que é o mês de conscientização quanto à prevenção ao Câncer de Mama.

As atrações do espetáculo, com direção de Marcelo Lages, são músicos da Camerata Sesi-Findes, bailarinas do Sesi Cia de Dança e as cantoras Priscila Ferrari, Dona Fran, Kamila Gabriel, Ana Dan, Natércia Lopes, Tati Celeste e Laís Rocha.

A transmissão será no canal da Camerata Sesi no YouTube e em todos os canais da Secult e do Governo do ES (Facebook, Instagram, YouTube e TVE).

O evento também contará com a participação da presidente da Findes, Cris Samorin; da presidente da Afecc-HSRC, Marilucia Dalla; a primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Casagrande; e da vice-governadora Jaqueline Moraes, além de outras personalidades femininas do Estado. O governador Renato Casagrande também tem presença garantida.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória