Pular para o conteúdo principal

Andy lançará clipe de "Louca" nesta sexta-feira (23)

 A cantora Andressa Silva, a Andy, lançará nesta sexta-feira (23), o videoclipe do hit Louca. Às 19 horas o trabalho da capixaba será disponibilizado no canal da Space Funk no YouTube, que tem mais de 313 mil inscritos. A música deverá ser disponibilizada também em outras plataformas digitais de música.

Andy lançará videoclipe do hit Louca nesta sexta-feira. (FOTO: Divulgação)
Este o primeiro clipe lançado por Andy desde que passou a morar em São Paulo/SP, o que ocorreu no fim de agosto. Em terras paulistas a cantora já fez participação em videoclipes e em uma live de funk.

A capixaba de Serra gravou participação em um videoclipe dos MCs Rafa Original (SP) e Tinhovi (SP), ambos artistas da GR6 Eventos. Vale lembrar que antes da pandemia, Andressa estava participando do reality musical Os Homens Estão na Quebrada, organizado pela produtora paulista.

E no dia 29 de agosto, a cantora de 25 anos ainda participou de uma live da Mil Grau Funk Club, que teve como atração artistas a exemplo dos MCs Dinho da VP (SP), Amaral (SP) e Renatinho e Alemão (SP).

Desde 2014, Andy lançou músicas a exemplo de Pressão e Então Vem, tendo participado ainda de um quadro em rede nacional no programa Raul Gil, na TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, em 2017.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória