Pular para o conteúdo principal

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

A cantora mineira Gabi Luthai, 25, divulgou na tarde da última quinta-feira (19), um vídeo com o cover da música Fica Tudo Bem, do cantor e compositor Silva, 30.

Cena da gravação da mineira Gabi Luthai. (FOTO: Reprodução/YouTube)
No videoclipe original, o capixaba e a cantora Anitta (RJ), 25, interpretam o hit, com mais 8 milhões de visualizações no YouTube.

Já a versão da mineira, interpretada ao lado de Sabrina Lopes e Stefano Mota, contabiliza mais de 13 mil visualizações na maior plataforma de compartilhamento de vídeos da internet.

Gabi Luthai é de Araxá e ficou conhecida após divulgar vídeos covers na internet e em 2014 lançou seu primeiro álbum - que leva seu nome - com composições próprias.

       

A música romântica Fica Tudo Bem, faixa do mais novo álbum de Silva, Brasileiro, é uma parceria com Anitta e teve clipe lançado no último dia 12, Dia dos Namorados. Com uma pegada serena, os dois aparecem em cenários coloridos e tentam salvar o amor de uma relacionamento complicado. 

A parceria inusitada entre o cantor pop alternativo e a funkeira surgiu depois de um convite de Silva prontamente aceito por Anitta.

Veja mais
Gabi Luthai grava cover com música de cantor capixaba
Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto