Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #27

Bailarinos capixabas no Ceará
Entre os dias 5 e 8 de julho, 11 bailarinos do Espírito Santo participarão do Festival Internacional de Dança de Fortaleza (Fendafor). Eles vão representar o Estado com nove coreografias diferentes. As passagens do grupo está garantida, mas agora fazem uma campanha com direito a apresentação e uma festa para arrecadarem R$ 4 mil, que custeará estadia, alimentação e transporte durante a competição. Nessa terça-feira (03), o grupo faz uma apresentação solidária de ballet e a Festa Julina da Pimenta Cia de Dança, a partir de 18h30, na Pimenta Cia de Dança, que fica na Rua Marquês de Olinda, 12, Jardim da Penha, Vitória. A entrada para assistir a apresentação custará R$ 2. Participe!

Grupo de dança do Pimenta Cia de Dança, em Vitória. Bailarinos participarão de festival em Fortaleza/CE. (FOTO: Divulgação)
Na foto
Seguem abaixo fotos publicadas pela DJ Itamara Camargo, a cantora Rayanne Santana, e o cantor André Prando. Os artistas capixabas em evidência!       

Uma publicação compartilhada por Itamara Camargo (@itamaracamargo_) em
    


Aniversariantes de julho
Silva (03); Marquinho Macedo (04); Wallace Santana (05); Vanessa Ferr e Raul Sampaio (06); André Prando (08); Ákia Thompson (10); Julia Loureiro (12); Renan Simões (18); Viktor Falcão e Andrezinho do Complexo (19); Kamila Gabriel e Luiz Henrique Amorim - ator (24); Fabriccio (26); Cristian Greik (31). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba