Pular para o conteúdo principal

Jess Benevides responde fãs e fala das mulheres na cena musical eletrônica

A DJ Jess Benevides, na última quarta-feira (25), respondeu perguntas de seus fãs e seguidores no Instagram. A capixaba utilizou o novo sticker "Faça uma pergunta", lançado pela rede social este mês, que permite criar uma seção de questões e respostas com os seguidores no Stories.

A DJ Jess Benevides respondeu fãs e seguidores em rede social. (FOTO: Vagno Bento)
Em uma das postagens, Jess Benevides foi perguntada sobre as mulheres na cena musical eletrônica e afirmou que os lines das festas precisam de maior presença feminina. "Acho sensacional. A cena precisa de mais mulheres nos lines das festas, mas que realmente saibam tocar e não estejam lá só pra aparecer. A paixão e o conhecimento pela música devem prevalecer tanto pra homem quanto pra mulher", respondeu Jess.

Questionada a respeito dos custos para investimentos numa carreira de DJ, diga-se de passagem, a capixaba foi bem sincera. "É alto. Os investimentos não acabam nunca. Mas o custo do tempo/saúde também viu...tem gente que acha que é só galmour 200%...a maioria quebra a cara depois", disse na resposta. 

Jess Benevides foi perguntada ainda sobre o sobre o início de sua carreira, a música Great Spirit, que pela resposta é uma das que marcam sua carreira e curiosidades inusitadas, como o tamanho do maior salto já usado pela artista e pedidos por looks da DJ.


Respostas de Jess Benevides aos seguidores em rede social. (FOTO: Reprodução/Instagram/@jessbenevides)
Respostas de Jess Benevides aos seguidores em rede social. (FOTO: Reprodução/Instagram/@jessbenevides)

Comentários

Mais lidas

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico