Pular para o conteúdo principal

Gabi Luthai grava cover com música de cantor capixaba

A cantora mineira Gabi Luthai, de 21 anos, divulgou hoje na internet através das redes sociais um vídeo com o cover da música Raridade, do cantor e compositor gospel Anderson Freire. No fim de janeiro - veja aqui - ela já havia divulgado no Instagram uma gravação com uma pequena parte da música e respondeu a um dos fãs dizendo que gravaria o cover completo.

A cantora de Araxá ficou famosa após divulgar vídeos covers na internet e em 2014 lançou seu primeiro álbum - que leva seu nome - com composições próprias.

A mineira Gabi Luthai disse que ouve a música do capixaba Anderson Freire quase que diariamente. (FOTOS: Divulgação)

A música do capixaba de 33 anos é umas das mais ouvidas no segmento gospel e tem feito sucesso em todo Brasil. Em outubro do ano passado a música foi pedida por Neymar em um programa global após o jogador ter feito três gols num jogo da Seleção. Veja mais. O cachoeirense apresentou-se na abertura do evento gospel Jesus Vida Verão, que aconteceu em janeiro, na cidade de Vila Velha.

No fim do vídeo divulgado hoje, Gabi Luthai deixa uma mensagem. "Dessa vez eu quis gravar uma música para agradecer a Deus, aproveitar que a gente está começando o ano né, e essa música do Anderson Freire, Raridade, é uma música que eu tenho ouvido praticamente todos os dias, então espero que vocês gostem e passem adiante essa mensagem", disse a cantora.

            

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória