Pular para o conteúdo principal

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

A música romântica Fica Tudo Bem, faixa do mais novo álbum de Silva, Brasileiro, é uma parceria com Anitta e teve clipe lançado no último dia 12, Dia dos Namorados. Com uma pegada serena, os dois aparecem em cenários coloridos e tentam salvar o amor de uma relacionamento complicado.

Anitta contracena com Silva no clipe da música Fica Tudo Bem. (FOTO: Ana Wender Bastos/Reprodução/Revista Quem)
O vídeo ainda traz uma série de situações imaginárias. Logo na primeira cena, Anitta entá num barco, mas ele não está na água e sim numa piscina de bolinhas. Enquanto isso, Silva carrega uma grande corrente azul. 

Depois, aparece o capixaba portando um cabresto, enquanto está sentado numa mesa tendo uma refeição. Então, a cena muda para Anitta dirigindo um fusca azul, que está de cabeça para baixo e no vidro traseiro do veículo tem alguns adesivos colados com algumas referências aos cantores, como Loka - música de Anitta com Simone & Simaria -, Fica Tudo Bem, Silva, Close Certo, além do nome da gravadora Slap.

Mais para o fim do vídeo, Silva toca violão e olha três relógios de pulso ao mesmo tempo. Bem no final, os dois fica lado a lado e se encontram. 

A letra de Fica Tudo Bem mostra uma conversa entre amigos. Um consola o outro que não tem certeza se está realmente apaixonado e se deve voltar para os braços da antiga amada.

Exibido na TV
Antes do lançamento na internet, um dos trechos do clipe foi exibido no Vídeo Show, programa da TV Globo. Mais tarde, Silva liberou a versão completa em seu canal do YouTube.


           

A parceria inusitada entre o cantor pop alternativo e a funkeira surgiu depois de um convite de Silva prontamente aceito por Anitta, como o próprio contou em recente entrevista. 

"Eu fiz uma lista de pessoas que eu queria e a primeira foi a Anitta, mas eu achava que seria impossível. Eu a admirava muito como artista, acho uma loucura o que ela faz. Eu mandei a música para ela, ela ouviu e escreveu um direct no Instagram: 'Eu amei'. Ela passou o telefone e já falamos sobre o clipe. Eu estava acostumado com essa galera meio indie, que demora muito tempo para fazer alguma coisa, e ela já tinha me mandando o vocal logo depois do Carnaval, depois de ela trabalhar pra caramba. Que mulher a mil", revelou Silva ao portal UOL. 

Já Anitta contou em entrevista ao Vídeo Show, que também exibiu os bastidores de gravação, que não teve dúvidas quando recebeu o convite de Silva. "Quando eu gosto da música, eu não fico pensando muito no amanhã não. Eu gostei, eu gravo e faço. E essa música eu amei", contou a carioca.

Fica Tudo Bem é uma das 13 faixas do disco Brasileiro, o quinto e mais recente trabalho do cantor de 29 anos. Lançada há três semanas, a música chegou a entrar no ranking global das 50 músicas virais do Spotify. 

No canal de Silva no YouTube, o áudio da faixa conta com mais de 1,2 milhão de reproduções. Silva surpreende como uma das parcerias menos comerciais de Anitta. 

Feliz e Ponto é uma das músicas mais conhecidas do cantor pop alternativo, que coleciona outras parcerias com artistas como Lulu Santos, Clarice Falcão e Marisa Monte. 

O cantor capixaba foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de MPB com Silva Canta Marisa, álbum dele todo dedicado à cantora fluminense de quem também é fã.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto