Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #26

Capixabas pelo Brasil
Alguns shows de capixabas fora do Espírito Santo mostram relevância no cenário nacional. Exemplo o cantor Silva, que está em turnê do seu álbum Brasileiro. Na próxima sexta (29), sábado (30) e domingo (1º), o capixaba se apresenta no Sesc Vila Mariana, em São Paulo/SP. Ele ainda passará por cidades como Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Belém/PA, Porto Alegre/RS, Goiânia/GO, Salvador/BA, Londrina/PR e Campinas/SP. 

Outros destaques são o show de Michele Freire, no próximo Sábado (30), na edição 56 da Festa de São Pedro, em Pescador/MG, e a apresentação da banda My Magical Glowing Lens, no dia 22 de julho, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), em São Paulo/SP. Só "showzão"!

Michele Freire apresentará seus sucessos sertanejos na Festa de São Pedro, em Pescador/MG. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Viradão Vitória
A terceira edição do Viradão Vitória já se aproxima. O evento acontece nos dia 7 e 8 de setembro no Centro da capital capixaba. Até a última semana, artistas e produtores culturais puderam se inscrever no edital de seleção de proposta de atividade artística e cultural para composição da programação, segundo a Secretaria Municipal de Cultura (Semc). 

A cantora Gabriela Brown, conhecida por músicas como Anti Maré e Bonito É o Que?, é uma das artistas que se inscreveram. Com a proposta de democratizar a cultura, o Viradão Vitória traz uma série de atrações artísticas para potencializar o corredor cultural do Centro Histórico. 

Em duas edições, foram 48 horas de cultura, em que o teatro, a dança, a música, o cinema e ações de intervenção artístico-urbana, entre outras linguagens, tomaram conta das ruas e edificações da capital. Em cada uma delas, um público estimado em mais de 30 mil pessoas esteve presente. Vem Viradão!

Aniversariantes de junho
(Com um "certo grande" atraso do editor, ai estão!)
Ficore e Junior Gomes (1); Amanda de Sá, Niumar Santiago, Jess Benevides e Jameika (2); Rayanne Santana, Nanda Satto - Musical Prateado, e Lucas Zanandrea (4); Jefinho Faraó e Rodrigo Nogueira (5); Renatta Penyche (6); Filipe Bayer e Elias Wagner (9); Itamara Camargo e Rafael Eskerda (11); Tabatha Fher (12); Vitor Lopes - Canto 31 (14); Mikaely Lahass e Gustavo Bride - Dona Fran (15); Quadrini, Thaysa Pizzolato - Auri, e Gabriel - Higino & Gabriel (16); Bruna Olly (17); Lion Almeida e Tobi Gil - América 4 (18); Malbani - PureRap MC's e Tamara Angel (19); Sii Campos (21); Anderson Freire (22); Felipe Izar (23); Jessica Mallmann (24); Annê (26), e Chay Suede e Nino Brown (30). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto