Pular para o conteúdo principal

Thiago Meirelles se torna endorse da Takamine

Thiago ao lado de Northon Vanalli, diretor da Sonotec, em São Paulo.
O cantor e compositor sertanejo Thiago Meirelles anunciou na última quarta-feira (07), através de suas redes sociais, que se tornou endorse - quando um músico recebe um produto ou serviço de uma empresa que deseja uma divulgação, no caso da Takamine, empresa japonesa de instrumentos musicais, conhecida por seus violões com cordas de aço.

O capixaba foi até Presidente Prudente, no interior de São Paulo - onde ainda está, para selar a parceria com a empresa, que patrocina diversos nomes do sertanejo nacional, como Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Bruno & Marrone. Na oficialização da parceria, Thiago foi presentiado com um violão pelo diretor da Sonotec Brasil, representante da Takamine no Brasil, Northon Vanalli. O sertanejo se diz orgulhoso por passar a fazer parte dessa lista de grandes nomes. "Sou o primeiro endorsado do Espírito Santo, o que me coloca em evidência no cenário nacional", disse.

Na última terça-feira (06), Thiago Meirelles participou do programa "Super Útil", da TV Bandeirantes, transmitido para quase cinco milhões de pessoas em São Paulo, abrangendo metade do estado paulista.

Thiago Meirelles durante participação no programa "Super Útil", da TV Bandeirantes, em Presidente Prudente/SP. (FOTO: Divulgação)
40 mil downloads no novo trabalho
A nova música do cantor capixaba, Te Mando Um Áudio Agora, com participação da dupla Estevão & Willian, ultrapassou a marca de 40 mil downloads no portal Palco MP3. A composição de Thiago Meirelles foi lançada no fim de agosto.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto