Pular para o conteúdo principal

Emoção: Vanessa Ferr é destaque no programa Hora do Faro

Ludmilla, Rodrigo Faro e Vanessa Ferr durante o programa. (FOTO: Divulgação)
A cantora Vanessa Ferr, 27 anos, emocionou a todos que assistiram o Hora do Faro, da TV Vitória/Rede Record, neste domingo (18), ao contar sua história de vida e falar do sonho de seguir carreira na música no programa dominical.

A capixaba de Cariacica, que está a quatro meses em São Paulo em busca de oportunidades na carreira, participou do quadro Pronto pra Fama. Uma das cantoras mais famosas do país, Ludmilla, preparou uma surpresa com Rodrigo Faro, aparecendo no palco para fazer um dueto com Vanessa. O apresentador a definiu como "nova diva da pop music brasileira".

Vanessa Ferr ficou muito emocionada com a presença da estrela, e depois as duas cantaram 24 Horas por Dia, um dos hits de Ludmilla. Durante o programa, ganhou também uma transformação no visual, a gravação da música Exército das Divas, composta por ela, através de Rick Joe, produtor musical de nomes como Ludmilla, Anitta, Koringa, Marcelly e Buchecha.

Vanessa Ferr se emocionou ao encontrar com Ludmilla no palco do programa Hora do Faro, neste domingo (18). (FOTO: Divulgação/Rede Record)
O Hora do Faro trouxe depoimentos comoventes dos familiares - da mãe Josélia Silva, do pai Vanildo Ferreira, que luta contra um câncer, da irmã Andressa Ferreira, e do sobrinho Felipe Ferreira. Ela recebeu ainda prêmios dos patrocinadores do programa, inclusive dois cheques, no valor total de R$ 25 mil. Confira o vídeo neste link.

Durante a exibição do programa na TV, a KL Produtora lançou no YouTube o clipe oficial do hit da artista do Espírito Santo, que já ultrapassou a marca de 18 mil visualizações. Assista abaixo.

               

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto